0

Sem papas na língua, Alexandre Frota agita a internet ao contar algo surpreendente de sua ex-esposa Claudia Raia…

Considerado uma das personalidades mais polêmicas da mídia brasileira, o ator #Alexandre Frota voltou a ser assunto após citar em um uma de suas aparições, seu relacionamento com a renomada atriz da Rede Globo, Claudia Raia.

Eles, que foram casados entre os anos de 1986 e 1989, não nutrem uma relação amigável e fazem questão de expor seu desafeto.

Irreverente e destemido, Alexandre não liga para as críticas e faz questão de demonstrar que não teme ser processado por expor sua opinião publicamente. Polêmico, Alexandre Frota não economiza críticas a respeito de diversos assuntos, tais como política, comportamento e até mesmo sobre a vida pessoal de algumas celebridades, dentre elas Claudia Raia.

Frota e Raia em pé de guerra
Tendo o relacionamento entre Alexandre e Claudia iniciado nos bastidores da Rede Globo onde ambos se destacaram nos anos 80, o casal chegou até mesmo a ser considerado pelo público como um dos mais influentes da época devido ao visível entrosamento e beleza.

Embora no passado eles tenham vivido uma bela história de amor, atualmente Frota e Raia vivem em ‘pé de guerra’ devido às suas opiniões políticas e sociais. Contando com uma legião de fãs e sendo considerada até hoje como um dos principais nomes da Rede Globo, Cláudia Raia expôs sua opinião sobre a polêmica exposição do Museu de Arte Moderna de São Paulo e suas palavras foram amplamente criticadas pelo ex-companheiro.

Alexandre Frota se refere à Claudia Raia como sendo um travesti
Expert em alavancar polêmicas, Frota não economizou palavras ao discordar do posicionamento e admiração de Raia quanto à exposição de arte que ocorreu em São Paulo, onde foram exibidas publicamente figuras eróticas, tratando do assunto como arte moderna e uma verdadeira promoção cultural para crianças e adolescentes.

Indo totalmente contra aos comentários de Claudia Raia, Frota foi irônico ao se opor a sua ex, afirmando que ela era muito mais legal quando os mantinham relações sexuais. Polêmico e sem papas na língua, ele aproveitou a oportunidade para revelar sua admiração pela atriz dizendo: ‘’Raia é uma das mulheres mais bonitas do país, mulher não, um homem.’’

Em tom de total sarcasmo, Frota foi além nos comentários feitos no Twitter e declarou publicamente que Claudia Raia era um travesti, causando grande alarde nas redes sociais.

Evitando qualquer tipo de envolvimento ou atrito com o ex-marido, Raia preferiu não se pronunciar sobre o comentário de Frota e mais tarde o mesmo foi instruído pela Justiça a excluir diversos comentários onde o mesmo se referia a figuras públicas em suas redes sociais. Claudia Raia travesti Alexandre Frota e Claudia Raia



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *