0

Globo teme que Glória Maria seja presa e faz apelo comovente; entenda…

Globo tem que Glória Maria seja presa e faz apelo comovente

Globo tem que Glória Maria seja presa e faz apelo comovente!…Saiba tudo aqui ->

A apresentadora Glória Maria é um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro. Ela é uma estrela do mundo da comunicação e conhecer um pouco da sua história pode ser um grande desafio. Atualmente, Maria divide o ‘Globo Repórter’ com o apresentador Sérgio Chapelen. Ela também ainda faz viagens para o mundo inteiro.

Considerada a estrela com mais carimbos no passaporte da Globo,Glória está no meio de uma grande polêmica. Maria teria saído do país e gerado grande polêmica, até mesmo sobre um possível prisão, como contou a própria apresentadora em entrevista à humorista Tatá Werneck, durante o ‘Lady Night’, exibido pelo Multishow.

Glória Maria carrega item secreto em sua bagagem e Globo acha que ela pode ser presa

Glória conta que todas as vezes que sai do Brasil acaba cometendo sempre uma ação que deixa a Globo de cabelos em pé. Isso porque sempre que viaja a jornalista carrega um item secreto em sua bagagem. Esse item, segundo Maria, causa problemas sempre que ela viaja para o exterior. A jornalista contou que leva em uma bagagem de mão centenas de pílulas e isso sempre dá o que falar. São 100 pílulas que ela ingere ao longo do dia e não importa onde esteja, a comunicadora faz questão de tomar todas elas todos os dias.

Glória Maria revela que toma mais de 100 pílulas da juventude todos os dias e que isso é problema

A comunicadora pode estar fazendo uma matéria no deserto do Saara ou até no meio da guerra, Glória tomará as tais pílulas.

Sabendo disso, a emissora da família Marinho fez um apelo comovente para a profissional da mídia. Ela pediu que Maria evite carregar as pílulas, mas não teve jeito. A repórter que não gosta de revelar a idade e sempre desmente um ou outro dado, não aceitou a tal proposta e continua no seu ritual de beleza, que acabou surpreendendo o Brasil pela forma como tudo ocorre. O maior problema é sempre em aeroportos.

Os grandes boatos que envolvem a vida de Glória Maria e Cid Moreira, galã global

#Glória Maria começou a trabalhar como jornalista em 1970 e está na Globo desde 1971, época em que, segundo ela, Cid Moreira era um galã. Para Tatá, a repórter comenta que tem 15 passaportes totalmente carimbados e fala sobre as experiências que teve ao longo de toda essa vida. Ela está envolvida em grandes boatos. Um deles diz que ela teria saído do Brasil após a morte de um ex-presidente brasileiro, pois teria visto ele ser assassinado. A jornalista sempre negou esse grande boato que envolve a sua carreira. Rede Globo

Fonte: Blasting News



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *