0

Após ser humilhada e exposta por Marcos, Minerato seduz o peão e irrita fãs…

Ana Paula Minerato e Marcos (Foto: Reprodução)

Os fãs de Ana Paula Minerato não estão nada satisfeitos com a sua postura no reality show “A Fazenda”. Ela, que na semana passada havia se sentido humilhada e exposta pelo cirurgião, já está caidinha por ele novamente, indo de encontro ao que a sua torcida planejava: eliminar o peão.

Após a festa do dia 7 de outubro, os dois foram para debaixo do edredom e, enquanto Minerato negou que os dois tiveram alguma relação, Marcos afirmava para todos que o ato aconteceu. “A gente não transou. Não estou acreditando que você está falando isso”, disparou ela, aos prantos.

“Não? Oral é o que?”, disparou ele, sem o mínimo pudor. “Cala a boca! Não teve nada! Para de falar isso. Você pode me respeitar e respeitar a minha família. Por favor? A gente não teve nada! Você é muito louco e gosta de expor os outros”, rebateu Ana. “A decisão de se expor foi sua”, rebateu ele.

Rita Cadillac afirma que Ana Paula Minerato está recebendo roteiro na “Fazenda” e peoa desconversa

“Você é surtado! Você quer isso. Já falou que é bom ser alvo, ser assunto. Você é muito louco, cara! Eu falaria isso para você em qualquer situação da minha vida. Respeite a pessoa e os familiares dos outros”, disse a loira, na ocasião. Mas agora, ela parece ter esquecido desse ocorrido.

Ana Paula Minerato e Marcos (Foto: Reprodução)

 

Desta vez, ela que correu atrás dele, que caiu fora e deixou claro que não estava mais interessado. Durante a festa do último sábado (14), ela tentou dar um beijo no cirurgião, que respondeu: “Bebe menos. Para se relacionar com um homem, você tem que ser mulher, não criança”.

“Ah, Marcos, você não tá falando isso”, rebateu ela. “Eu só estou cuidando de você”, respondeu Marcos.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *