0

“A Força do Querer” (16/10/17): Rubinho tenta humilhar Bibi e o pior acontece…Veja!


Se achando um herói por assumir a “novinha” e escantear a mulher que fez de tudo por ele, Rubinho (Emílio Dantas) ficará literalmente “no chão” quando receber uma resposta que irá deixá-lo boquiaberto. No capítulo de “A Força do Querer” desta segunda-feira, 16 de outubro, Bibi (Juliana Paes) o procurará para cobrar a pensão de Dedé (João Bravo).

Porém, o bandido vai dizer que, se a Perigosa quer dinheiro, deve procurar Carine (Carla Diaz). No meio do papo, o assunto da traição dele será tocado, quando Bibi o surpreenderá com uma resposta: “Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu!“. Rubinho ficará em choque com a revelação. O que ele deve fazer com a descoberta? Será que Caio (Rodrigo Lombardi) vai sofrer alguma retaliação?

Glória Perez escreve três desfechos diferentes para a morte de Rubinho em “A Força do Querer”

Conforme os dias vão se passando, mais a ansiedade, a angústia e a aflição do telespectador aumenta com relação aos últimos capítulos da novela “A Força do Querer”. Isso porque, a trama escrita por Glória Perez já está chegando em sua reta final e, com isso, o desfecho para cada personagem vai sendo, aos poucos, revelado, como é o caso do personagem Rubinho, cujo é interpretado pelo ator Emílio Dantas.

Segundo a escritora, o traficante morrerá nos últimos capítulos da trama, mas o que ainda não se sabe é a forma de como isso acontecerá. Com apenas um final reservado para o personagem, a direção do folhetim preferiu gravar diversos deles como uma forma de se evitar o vazamento por parte da imprensa, e, até mesmo, para dar aquele velho e bom suspense ao público de casa.

De acordo com informações obtidas, o marido de Bibi (Juliana Paes) poderá vir a ser morto em meio a uma troca de tiros com os policiais; ou assassinado por traficantes rivais; ou ainda morto por Sabiá (Jonathan Azevedo). Por sua vez, o ator Jonathan Azevedo declarou ao site “UOL”, por telefone, que não tem conhecimento algum acerca de como será o final de seu personagem devido a ainda não ter gravado a reta final da novela, e que também “não pode falar nada sobre o que acontecerá com seu núcleo”.

Vale ainda ressaltar que Emílio Dantas chegou a declarar há poucos dias, em uma entrevista ao mesmo veículo, que deseja ver Rubinho na cadeia do que morto. “Juro que não sei nada sobre a morte do Rubinho. O elenco ainda não tem esse último bloco, mas ele morrer? Será? Não, né? O fim que eu imaginava era tipo ele rodar, ser preso e pagar pelos crimes. Acho que se acontecer a morte fica uma coisa do bem vencer o mal e eu não acho legal”, disse.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *