0

Mulher curtindo o feriado sofre acidente e morre; amiga filmou tudo…Veja!

Um momento que tinha tudo para ser feliz, tirou a vida de uma jovem que amava a liberdade

 

Dias de feriado sempre são recordistas de acidentes, pois as pessoas se sentem mais soltas, acabam bebendo demais e se envolvem em situações nada responsáveis, que podem causar situações perigosas e até mortais.

Natalia Borodin, 35 anos, resolveu se aventurar no feriado e resolveu ir a uma praia de nudismo, mas a ousadia não parou por ai e o final se tornou bastante trágico.

Natália partiu para essa aventura na República Dominicana com sua amiga Ivanna, de 32 anos, que dirigia o carro, Natalia que estava no banco dos passageiros resolveu colocar parte corpo de seu corpo para fora do carro. Ela dirigia e gravava as maluquices de sua amiga. Estava indo tudo muito bem, Natália fazia topless sentada na janela do automóvel de forma arriscada. A alegria durou pouco, pois Ivanna bateu num poste e num outro carro, que se chocou com amiga, o acidente ocorreu em uma avenida próximo de Ponto Cana.

Natália foi socorrida, mas os ferimentos foram extremamente grave e ela acabou falecendo no hospital. Natalia vivia em Moscou e era corretora numa imobiliária. O site Mirror publicou um vídeo com os cortes, veja:

 

 



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *