0

“A Força do Querer”: Capítulo de 13/10- sexta-feira: Olha o que a Bibi vai fazer com a Carine… passou dos limites?


Depois de ser obrigada a receber a pensão do filho das mãos de Carine (Carla Diaz), Bibi (Juliana Paes) não aceitará o desaforo e decidirá se vingar da rival. A Perigosa de A Força do Querer jogará um galão de gasolina na casa da “novinha” e prometerá matá-la em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (13).

Vizinhos vão avisar que Bibi está subindo o morro com “sangue nos olhos”. Carine mandará trancar as portas. “Cadê a vagabunda? Mostra a cara, lixuda. Fechou a porta, é, piranha? É hoje que tu ficas sem mega e sem silicone”, gritará a ex de Rubinho (Emilio Dantas).

“Aceita ou surta”, gritará a loira, de dentro da casa. “Quer me ver surtada? Vai ver a hora que começar o fogo tu saíres daí engasgada de fumaça.
Hoje tu sais desse morro torrada ou quebrada! Tu que vais escolher”, esbravejará a Perigosa.

Jacy (Betty Gofman) ligará para o celular de Rubinho e pedirá ajuda para não ter sua casa queimada. Ele mandará seus seguranças impedirem Bibi de atear fogo. “Me larga! Covardia é essa?”, reclamará Bibi, que será contida.

No mesmo capítulo, haverá mais briga entre rivais: Irene (Débora Falabella) e Joyce (Maria Fernanda Cândido). A ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach)
voltará a infernizar a dondoca com sua falsa gravidez e mentirá ao dizer que batizará a criança como nome de Ivana.

Cansada de ser importunada, a socialite procurará a polícia para denunciar a vilã por perturbação de sua tranquilidade. “Ordinária! Essa mulher é cruel. Estou indo agora pra delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando! Quero ver!”, a ricaça dirá a Zu (Cláudia Mello).

Haverá ainda a morte de um colega policial que vai abalar Jeiza (Paolla Oliveira) ao final do capítulo. Gerson (Well Aguiar), braço direito da major, será atacado por bandidos ao mostrar a sua identificação.

A cena será muito parecida com o assassinato do irmão do ator que interpreta o militar. Well Aguiar relevou que Gloria Perez não sabia de sua história quando escreveu a cena e que tudo não passou de coincidência.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *