0

Consumir alho e mel juntos por 7 dias: Veja os benefícios para sua saúde

O alho é a melhor cura que a natureza nos deu. Embora tenha um forte odor e sabor, é muito benéfico porque proporciona propriedades medicinais.

Não importa se você lida com pressão alta ou colesterol, o alho está aqui para você. Além disso, pode resolver a diarreia, gripe, resfriado, febre dos machos, picadas de insetos, fungos, próstata, osteoartrite e diabetes. Além disso, pode desintoxicar completamente o corpo e aumentar a imunidade. Se combinado com gengibre e cebola, alho lhe dará uma desintoxicação após a quimioterapia.

COMO SE UTILIZA?

Alho contém alicina que o torna descentralizado. Você pode usá-lo cru ou cozinhar. Molhar o alho e depois de 15 minutos, use-o para alicina. Sempre coma com o estômago vazio. Alho e mel – 1 colher de sopa. de mel e 3 dentes de alho picados por energia.

Tônico de alho – esta mistura contém óleos que podem causar uma erupção cutânea em torno dos olhos ou da boca. Use sempre balões ao usar esta mistura.

VOCÊ PRECISA:

-1 colher de sopa. gengibre

-suco de limão de 1 limão

-Vinagre De Cidra De Maçã (ACV)

-2 pimentas vermelhas

-5 dentes de alho

-½ cebola

PREPARAÇÃO:

Coloque 500 ml de água em um frasco e adicione a cebola. Em seguida, adicione o alho e as pimentas. Em seguida, adicione suco de limão e gengibre. No final, adicione o ACV e deixe 1 cm de espaço vazio na garrafa. Feche com uma tampa e guarde-a. Use-o como uma cura para resfriados, gripe e garganta.

Benefícios da pimenta vermelha:

A pimenta vermelha é um vegetal muito nutritivo e delicioso. Este vegetal em forma de sino com um exterior vermelho brilhante adiciona um toque de cor e sabor a qualquer prato. Tem um sabor doce forte que melhora o sabor de outros alimentos que podem compartilhar um prato com ele.

Alimentos eficazes contra anemia

Outra vantagem deste vegetal é que ele pode nos ajudar a combater a anemia. Pessoas com anemia devem incluir pimenta vermelha em sua dieta. Com base em um estudo publicado pela The American Journal of Clinical Nutrition, concluiu-se que os altos níveis de vitamina C de pimenta vermelha contribuem para uma melhor assimilação de outras fontes de ferro consumidas.

Outros alimentos que podem nos ajudar a combater a anemia são frutas cítricas como a toranja (descubra seus benefícios aqui). Porque eles são uma poderosa fonte de vitamina C.

Saúde Cardiovascular

As pimentas vermelhas são uma rica fonte de vitamina C. Eles contêm duas vezes mais conteúdo de vitamina C que as laranjas. As pimentas vermelhas também são ricas em flavonóides e fitoquímicos. Isso reduz a formação de coágulos sanguíneos, o que reduz o risco de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco, como indicado anteriormente.

A pimenta também é uma boa fonte de vitaminas B6 e B9 que reduzem os níveis de homocisteína, um subproduto tóxico dos processos bioquímicos no organismo. Níveis elevados de homocisteína podem prejudicar os vasos sanguíneos, aumentar o risco de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco.

Bom para a memória

A pimenta vermelha é rica em uma substância chamada luteolina. Isso, como foi mostrado, ajuda a reduzir a inflamação cerebral relacionada à passagem do tempo. Ao conseguir isso, melhoraremos a memória, tornando nosso cérebro mais resistente às doenças degenerativas ligadas à velhice.

Colon Health

Se você deseja promover a saúde do seu cólon, a fibra é um elemento vital na dieta. Felizmente, as pimentas verdes estão cheias de fibras. A fibra reduz o grau de exposição das células do cólon a bactérias e toxinas. Isso ocorre porque acelera o tempo de trânsito das águas residuais através do intestino. A pesquisa mostrou que as vitaminas A, C e B9 reduzem significativamente o risco de câncer de cólon



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *