0

Ratinho envolvido em investigação sobre rombo milionário…Veja!

Apresentador do SBT é alvo de investigação importante e assusta telespectadores.

O apresentador Carlos Massa, o popular Ratinho, acabou passando por momentos difíceis na última semana. O comunicador do SBT acabou sendo alvo de uma investigação que envolve a Procuradoria-Geral da Fazenda brasileira. A apuração envolve o órgão que faz pare do Ministério da Fazenda e tenta entender o que teria acontecido com uma quantia de dinheiro milionária. O caso veio à tona através da coluna ‘Expresso’, que faz parte da Revista Época.

Ratinho se vê em situação problemática e é alvo de blitz do governo federal

O comunicador é acusado de dar uma espécie de golpe na Receita Federal e não ter pago quantias referentes ao ‘Leão’, popular nome dado ao imposto de renda.

O valor que Ratinho estaria devendo à Receita Federal chega a R$ 74 milhões. A quantia estaria sendo devida em tributos e ligada ao comunicador do SBT, conhecido por dar esporros em políticos famosos em seu programa na emissora de Silvio Santos.

Ratinho vive outro lado e é denunciado em blitz da Justiça por suposta sonegação

Por isso, agora o órgão do Ministério da Fazenda tenta dar uma resposta à altura em meio ao que acontece em torno da celebridade, que tem relação direta com muitos políticos brasileiros. Para garantir o pagamento, o órgão acabou penhorando alguns dos bens do famoso. Um desses bens, como mostra uma matéria do site TV Foco neste domingo (8), seria uma fazenda no Acre. A propriedade é avaliada em mais de 200 milhões de reais.

Aeronaves ligadas a Ratinho também viram alvo de investigação da Justiça

A Agência Nacional de Aviação Civil, a ANAC, também está no alvo da apuração.

Isso porque o Ministério da Fazenda pede que informações de aeronaves ligadas ao comunicador sejam repassadas ao órgão. A metodologia usada pelo Ministério, no entanto, virou alvo de contestação dos advogados do comunicador, que não concordam com a forma como os advogados estão fazendo as cobrança e do valor que Ratinho deveria. Enquanto toda essa pendência fica na Justiça, os telespectadores mostram-se chocados em torno do assunto.

Emissora de televisão vira polêmica
Além de apresentador, Ratinho também é empresário. Ele é dono, inclusive, de uma emissora de televisão filiada ao SBT, a Rede Massa. Seu contrato com o SBT é diferenciado, em forma de parceria. A emissora de Ratinho não teria virado alvo de penhora para garantir o pagamento à Receita Federal. No entanto, o dado certamente está chamando a atenção de todo o país.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *