1

Thammy fala da vontade de voltar a ser mulher e desfazer a mudança corporal e toma decisão…

Thammy Miranda se envolveu em uma polêmica esta semana. Segundo notícias que circularam na internet, a filha de Gretchen teria se arrependido da transição de gênero e gostaria de voltar a ser mulher. 

Muitos internautas apoiaram a decisão do ator voltar a ser uma atriz e inclusive elogiavam a beleza de quando ela era uma moça, que chegou a ser bailarina da mãe e usar roupas sensuais femininas, chamando a atenção dos rapazes de plantão.

Pois, todo o Brasil se surpreendeu com a mudança radical, algo tão forte que até hoje é capaz de dar espaço ás diversas críticas e sugestões dos fãs de sua mãe Gretchen, pedindo para que a filha desfaça a vergonha que fez sua família passar, segundo a opinião dos fãs.

Resultado de imagem para thammy atual e antiga

Atualmente, noivo da beldade Andressa Ferreira, com quem já se relaciona há algum tempo, ele se diz feliz com seu corpo e ainda recebeu elogios da moça.

Resultado de imagem para thammy atual e andressa ferreira

THAMMY FALA SOBRE QUERER VOLTAR A SER MENINA E TER SE ARREPENDIDO DA TRANSIÇÃO DE GÊNERO

Ele acabou vindo às redes sociais nesta quarta-feira, 4, para revelar a verdade sobre o assunto e esclarecer de uma vez a polêmica.

Sobre o assunto, Thammy revelou que já pensou sim em voltar ao normal e desfazer todo o processo de mudança de gênero, porém acredita que deva aguardar um pouco mais e curtir esta nova fase de poder se ver semelhante a um homem nato, mesmo não sendo um obviamente.

Sobre fazer a reversão agora em 2018, ela não dá certeza, não deixou um tempo definido em que poderá reverter.

As pessoas espalharam na rede social que ela desse início ao tratamento ainda neste final de 2017, porém isso não passou de boatos. Thammy diz que no momento não pretende iniciar.

NOIVA DE THAMMY, ANDRESSA FERREIRA, APOIA O COMPANHEIRO

Durante a transmissão em sua rede social, em um momento ele também apareceu no colo de Andressa Ferreira  que disparou sobre o assunto: ‘As pessoas precisam mesmo é cuidar mais das vidas delas e não da sua (Thammy) porque aí elas ganhariam mais.

Não sei de onde as pessoas tiram este tipo de boato de que a Thammy faria a reversão de imediato, elas falam coisas que elas não sabem’, comentou.

As reações de apoio por parte dos fãs não demoraram a chegar. Muitos diziam para que ele fosse feliz do jeito que se achasse melhor e que não desse importância aos boatos. Houve quem o parabenizasse pela coragem de se expor e ser feliz com o corpo que acha melhor.

GRETCHEN FALOU SOBRE A CURA GAY DA FILHA THAMMY

Resultado de imagem para cura gay para thammy

Após a polêmica novidade sobre a liberação do tratamento para a cura gay, a mãe do ator decidiu entrar na briga e dizer o que acha. Em sua opinião, não há doença e nem mesmo desvio na homossexualidade. Ela repudiou completamente a atitude de quem aprovou e ainda postou uma foto ao lado de Thammy para dizer: ‘Não tenho um filho que seja doente. Ele é perfeito e saudável, além de cheio de amor para dar’, disparou a rainha do rebolado.

Gretchen também chamou a sociedade de doente, já que em sua visão ela vê na liberdade do outro uma afronta. Pabllo Vittar, que também é homossexual, encabeçou a lista de críticos e foi acompanhada por Fernanda Gentil, Luciano Huck, Anitta, entre outros famosos.

COMENTA SOBRE O QUE VOCÊ ACHOU DA VONTADE DE THAMMY DE VOLTAR A SER MULHER…



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

  1. Sabe, isso q ela fez uma uma merda. Uma pessoa q não estava feliz com o corpo, o rosto, olhos, enfim um corpo de mulher lindo q Deus deu pra ela. Pra mim ela ficou horrorosa como homem, agora se arrependeu ?? Isso pra mim é Uma coisa sem noção, agora com seus 34 anos ela pode verter as coisas voltar a ser mulher , mas não vai ser uma mulher linda q um dia foi. Pra mim ela foi uma doente , uma mal agradecida pelo corpo lindo mulher q Deus lhe deu .Tammy desejo de coração q vc nao volta como era antes , pra vc se arremper pro resto da vida , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *