0

Revelado valores da herança deixada por Marcelo Rezende…

Falecido no mês passado em decorrência de um câncer, já há olhares para a herança deixada pelo apresentador Marcelo Rezende. Embora não se saiba como está  correndo os trâmites legais para saber quem ficará com o quê, uma fonte do colunista Ricardo Feltrin, o garantiu que todos ficaram bastante surpresos com a quantia deixada, visto que o valor não é considerado grandioso, embora dê para fazer muita coisa.

 Segundo essa fonte, entre bens e dinheiro no banco, somando tudo, Marcelo deixou uma herança de 12 milhões de reais,que será repartido pela Justiça para todos os herdeiros legais. No entanto, isso poderá não acontecer por agora, ficando apenas para 2020, quando a filha caçula do apresentador já estará maior de idade e poderá responder pela sua parte. De qualquer forma, mesmo tendo ganhado muito dinheiro ao longo da sua vida, Marcelo sempre viveu mantendo um padrão caro, com carros de luxo, além de ser uma pessoa bastante responsável com seus filhos, mantendo pensões e dando, ainda em vida, muito imóveis para todos eles. Ainda há uma história, nunca confirmada, de que somente na adega do apresentador haviam mais de 3 mil garrafas, onde somando tudo, a mesmas estavam avaliada em algo em torno de 1,5 milhão de reais.

Namorada de Luciana Rezende teria herdado 1 milhão de reais

No testamento de Marcelo, além dos filhos a namorada do jornalista também foi citada. Isso porque o apresentador deixou um valor generoso para Luciana Lacerda, segundo o que foi apurado, a loira deve ganhar quase R$ 1 milhão em bens deixados por Rezende.

Ainda segundo informações, a decisão do comunicador  gerou revolta nos filhos, que não esperavam que a namorada teria parte de algo. Em tempo, Luciana estaria enfrentando uma forte depressão e para agravar ainda passa por problemas financeiros, visto que está desempregada.

Marcelo Rezende não deixou rios de dinheiro (Foto: Reprodução)


LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *