1

Record faz investigação sobre tratamento feito por Marcelo Rezende, e descobre algo terrível…

A emissora de televisão, RecordTV onde Marcelo Rezende trabalhava como apresentador, realizou uma investigação sobre o polêmico dos tratamentos alternativos, dentre eles o método escolhido pelo apresentador Marcelo Rezende, que faleceu no último dia 16/09/2017. No “Domingo Espetacular” de amanhã (01/10), os repórteres do programa investigam tudo sobre o tratamento e o que ode ser aplicado e quem pode prescrever os tratamentos que ganhou destaque após a morte de Rezende. Além de esclarecer todas as dúvidas do público, questionam se a terapia alternativa é mesmo eficaz, e se é melhor que medicina convencional e para quais doenças e pacientes o tratamento é indicado. E contam tudo o que a ciência pensa a respeito desses tratamentos tão polêmicos.

Rezende, que descobriu um câncer no pâncreas e no fígado em maio deste ano, quando descobriu que tinha apenas 1% de chance de cura largou a quimioterapia logo após a primeira sessão e decidiu adotar um tratamento alternativo polêmico indicado pelo DR. Lair Ribeiro, que se baseia no tratamento da doença por meio da alimentação, cortando o consumo de carboidratos.

Após dar início ao tratamento com as terapias alternativas, o comandante do programa da Record teria se isolado em busca da tão almejada cura espiritual. Porém, o jornalista acabou piorando devido a complicações de uma pneumonia. O jornalista não resistiu à doença e piorou na semana do dia 11 de setembro, quando foi levado para o Hospital Moriah (que pertence à Igreja Universal, de Edir Macedo), em Moema, bairro nobre de São Paulo. Em 14 de setembro, o apresentador apresentou piora em seu quadro clínico dois dias após, faleceu.

 

Fonte: https://onoticioso.com



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *