0

O que essa mulher tem dentro da sua barriga não é um bebê. E você não vai acreditar no que é…

Ao olhar para essa mulher, provavelmente você pensará que ela esteja grávida. Mas, o que ela tem em sua barriga não é um bebê.

A mexicana de 24 anos, que preferiu não ser identificada, passou por uma cirurgia para remover da região abdominal um cisto de 32 quilos, que  equivale a 10 bebês. Os médicos acreditam que seja o maior já registado no mundo: ele ainda tinha meio metro de diâmetro e um metro e meio de circunferência.

No início, a mulher acreditava que estava apenas ganhando peso, porém, mesmo com dietas não conseguia emagrecer. Mais tarde, começou a sentir fortes dores abdominais, então resolveu procurar um médico e recebeu o diagnóstico. O cisto chegou a um ponto que sua pressão era tão forte que impossibilitava a jovem de caminhar, respirar ou comer normalmente.

O caso era de extrema urgência e o Dr. Erik Hanson Viana, de apenas 27 anos, foi o responsável de liderar a equipa cirúrgica: “É o maior Cisto que já vi. Ele é tão grande que ocupava 95% do abdômen da paciente”.

O procedimento foi realizado há seis meses, mas os detalhes só foram divulgados agora, com a total recuperação da jovem, segundo o México General Hospital.

Veja o vídeo:



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *