0

BEBÊ NASCE COM CAUDA E CHIFRES E ASSUSTA A POPULAÇÃO. VEJA:

Assim como William Shakespeare escreveu. “Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar”.  

Para podermos manter essa afirmação, uma história que aconteceu em Lima, Peru. Vem assustando muita gente, que estão afirmando ser a chegada do Anticristo.  

Um alerta de fim dos tempos, ou simplesmente uma falha genética. Toda a história começou quando uma jovem disse estar indo para o trabalho, e em meio a uma rua enevoada, uma aura escura se aproximou dela.  

Envolvida pela escuridão, a jovem sentiu uma forte tontura e acabou desmaiando, ficando ali por horas, até que foi encontrada por populares que voltavam do trabalho e esbarraram pelo corpo dela no chão.  

Assim que foi abordada pelas pessoas ela pediu para que a levassem para um hospital, pois não estava se sentindo bem. Nesse instante, ela sentiu que algo estranho em sua barriga, uma estranha protuberância.  

Naquele exato momento, algo lhe fez desvencilhar sobre os joelhos. Será que aquilo que se movia dentro dela, seria um bebê? Estaria ela grávida?  

Enquanto assustada tentava se lembrar do que havia acontecido, a bolsa estourou e ela foi levada às pressas para o pronto-socorro.  

Mas, o mais assustador estava prestes a acontecer. A moça estava em choque com aquilo tudo. Não parava de se perguntar como poderia estar grávida, e quando aquilo poderia ter acontecido.  

Chegando no hospital, ela foi levada para a sala de parto e deu à luz a um bebê. Porém, ninguém estava preparado psicologicamente para o que iria acontecer.  

O recém-nascido tinha um rabo e pasmem, dois chifres. Parecia realmente um pequeno diabinho, que mais lembrava o personagem “Hellboy” dos quadrinhos. Porém, se você acha que isso era o mais assustador, se engana. Assim, que entregaram o filho aos braços da mãe, ela morreu instantaneamente.  

Todos no hospital ficaram horrorizados. A notícia se espalhou como vento, e logo chegou á aldeia aonde a moça vivia. Os camponeses invadiram o hospital e muito supersticiosos, o povo realmente acreditava que aquilo era interferência do diabo. E queriam matar o bebê.  

Antes de que os camponeses conseguissem tirar a vida do recém-nascido, algo extraordinário aconteceu. A criança falou, ameaçando os camponeses, dizendo que iria matar todos ali presentes, e que seria um terremoto que levaria todos da face da terra e que destruiria a capital peruana.  

Ainda, o bebe falou mais. Prometeu lançar um tsunami sobre o Peru, destruindo todo o país. Logo os camponeses começaram a recuar apavorados.Logo os jornalistas estamparam todas as capas de jornais. O periódico Câmbio chegava a anunciar a chegada do filho do demônio. Foi então que a igreja Católica precisou intervir.  

Direto do Vaticano, chegou uma comissão de cardeais para investigar o estranho caso. Os sacerdotes levaram a criança e sumiram depois daquilo. Nunca mais ouviu-se falar da criança demoníaca.  

De acordo com o jornal Câmbio, que deu a notícia, o governo do Peru e a Cúria romana queriam manter total segredo sobre o caso, censurando a mídia local de falar sobre o assunto.  

Mesmo assim, várias fotografias foram tiradas e o material caiu de vez na internet, e embora as autoridades tenham tentado desmentir o caso e tirar as imagens da rede, até o momento não conseguiram.  

O que você acha sobre essa história. Você é daqueles que acredita em tudo isso, ou acha que não passa de história para assustar crianças?  



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *