1

“Força do Querer” vai pegar fogo nas últimas semana…

A novela ”A Força do Querer” que já está em suas ultimas semanas, é o maior sucesso do horário nobre desde ao ano de 2013. A autora da trama Gloria Perez, anda virando a vida dos personagens do avesso. Ela vai acstigar principalmente Bibi Perigosa interpretado pela linda (Juliana Paes) e Ritinha (Isis Valverde). Ela garantiu que uma morte no núcleo da policial Jeiza (Paolla Oliveira), que vai abalar o personagem, os abortos de Irene (Débora Falabella) e Ivan (Carol Duarte) e pra completar terá uma duelo entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marcos Pigossi) na justiça pela guarda do pequeno Ruyzinho. Ela ainda vai revelar o segredo que uni Ruy e Zeca desde pequeno.

 

A novela está prevista para acabar no dia 20 de outubro. Mas até lá ainda vai acontecer muitas cenas fortes, e a trama vai ficar de pé a cabeça. Carine, a novinha virará a mulher oficial do traficante Rubinho, até o carro que é de Bibi a novinha vai mandar os traficantes pegar de volta. Bibi vai ter q se humilhar pra Carine pra ter a pensão do filho Dede. Bibi Perigosa vai comer o famoso pão que o diabo amassou nas mãos de Carine e Rubinho nas próximas semanas. Com raiva, Bibi ameaçar tocar fogo na casa da novinha com ela dentro.

 

Com raiva de Zeca e ciúmes de Ritinha, Ruy vai atirar em Zeca, ele ficará entre a vida e a morte. Ruy vai pegar Zeca de surpresa na rua com um tiro no peito, mas o mocinho será ajudado por Dantas (Edson Celulari). Ritinha vai pegar Ruyzinho escondido e vai fugir com ele, mas Joyce será mais rápida e vai ficar com a guarda do garoto. Nos próximos capítulos da trama, Ivan (Carol Duarte) vai descobrir que está gravida, com isso ela vai voltar para a casa dos pais. A gravidez será interrompida, porque Ivan vai ser espancado na rua, e mostrará a violência contra os transsexual que ainda exite no Brasil.

 

A cruel e sem escrupulosos Irene (Débora Falabella) perderá o bebê, depois de ter tentando matar Elvira (Betty Farias). A vilã então tem a ideia de usar uma barriga falsa para continuar atormentando a vida de Joyce e Eugênio. O final da trama será todo feito em fatos reais, Irene encenará os passos de Thainá da Silva Pinto, mulher que assassinou uma grávida para tentar roubar de seu bebê. Ela sequestrou Rayanne Christini Costa Ferreira em 2016 no Rio de Janeiro e forçou o parto para ficar com a criança.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

  1. A novela está pegando fogo. Acho Zeca tão indefeso, fico com muita dó dele. Para que novela tenha seu final com todas as honras, Bibi não pode nem deve ficar com Caio. Bibe tem que se regenerar, passar a ter um vida digna,decente junto com o filho e a mãe dela,pode até se relacionar com outra pessoa.. mas ficar junto com Caio ,jamais. Assim dará mal exemplo às candidatas a Bibi ,vão achar que podem aprontar todas e no fim se dará bem ,que os conselhos da mãe não valem nada. A novela tem que deixar uma boa mensagem para de alerta para os jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *