0

O caso mais extremo de piolho que você verá: Assistam ao vídeo é simplesmente inacreditável!

Certamente quando criança ou até mesmo na adolescência você já passou pela fase dos piolhos e muitas pessoas por inúmeros motivos sofreram muito mais com esse incômodo.

Os piolhos constituem uma ordem de insetos que contém mais de três mil espécies. Esses insetos não têm asas e são parasitas externos de mamíferos e das aves. Os piolhos são atualmente classificados em quatro subordens sendo elas.

Anoplura: Piolhos-sugadores/picadores, parasitam exclusivamente mamíferos, onde se inclui o piolho-humano
Rhyncophthirina: Parasitas de facoceros e elefantes
Ischnocera: Piolhos mastigadores de aves e mamíferos
Amblycera: Piolhos mastigadores de aves e mamíferos

Esses parasitas provocam, coceira e até mesmo discriminação de amigos na escola, existem alguns remédios e loção para combater esse mal, porém, muitas mães reclamam que cuidam de seus filhos, mas as outras mães acabam não fazendo o mesmo e por isso não conseguem acabar com os piolhos dos filhos.

Essa matéria é para conscientizar os pais para que cuidem ao máximo de seus filhos, para que nunca eles cheguem ao ponto que essa criança que mostraremos nesse vídeo chegou.

Assistam ao vídeo abaixo e vejam a situação que essa criança chegou, parece até mentira de tão inacreditável a quantidade de piolho que sai no pente.

Assistam:

 

Fonte: https://zipnoticias.com



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *