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A dieta do ovo cozido é sucesso em todo o mundo – você pode perder até 10kg em apenas 2 semanas!


Se você quer resultados rápidos na sua luta para perder peso, a dieta do ovo cozido é perfeita. Pelo menos é o que garantem os seus praticantes, espalhados por todo o mundo e que não param de aumentar, graças ao sucesso desta receita nas redes sociais.

Apenas alguns ovos, alguns legumes e algumas frutas cítricas compõem o cardápio desta dieta. E isso já é o suficiente para fazê-la completa e proporcionar grandes resultados. Ele irá acelerar o metabolismo e queimar a gordura. Além disso, você não vai sentir fome. Durante a dieta, você deve beber muita água para hidratar o corpo e também facilitar a desintoxicação.
Tome de oito a dez copos por dia.

Esta dieta tem regras simples. Você não pode comer junk food, como doces, pizza e hambúrguer. Também não pode consumir refrigerante e bebida alcoólica. Além disso, limite o sal e o açúcar, você pode perder até 10 quilos em apenas 14 dias! E, se mantiver uma rotina alimentar saudável no pós-dieta, certamente não vai recuperar o peso perdido.

Este é o menu das duas semanas de dieta:

Semana 1

– segunda-feira
Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: 2 fatias de batata-doce e 2 maçãs.
Jantar: 1 prato grande de salada e frango.
– terça-feira
Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: salada de legumes verdes e frango.
Jantar: salada de legumes, 1 laranja e 2 ovos cozidos.
– quarta-feira
Café da manhã: 1 fruta cítrica e 2 ovos cozidos.
Almoço: queijo magro, 1 tomate e 1 fatia de batata-doce.
Jantar: salada e frango.
– quinta-feira
Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: frutas.
Jantar : salada e frango cozido no vapor.

– sexta-feira
Café da manhã: como no dia anterior.
Almoço: legumes cozidos e 2 ovos.
Jantar: salada e peixe grelhado.
– sábado
Café da manhã: como no dia anterior.
Almoço: frutas.
Jantar: frango e legumes cozidos no vapor.

– domingo
Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: salada de tomate, legumes cozidos no vapor e frango.
Jantar: legumes cozidos no vapor.

Semana 2

– segunda-feira
Café da manhã: 2 ovos e 1 fruta cítrica.
Almoço: salada + frango.
Jantar: 1 laranja, salada e 2 ovos
– terça-feira
Café da manhã: como no dia anterior.
Almoço: 2 ovos + legumes cozidos no vapor.
Jantar: salada e peixe grelhado.
– quarta-feira
Café da manhã: como no dia anterior.
Almoço: salada + frango.
Jantar: 1 laranja + salada de legumes + 2 ovos.
– quinta-feira
Café da manhã: como no dia anterior.
Almoço: legumes cozidos no vapor + queijo de baixo teor de gordura + 2 ovos.
Jantar: salada + vapor de frango
– sexta-feira
Café da manhã: como no dia anterior.
Almoço: salada de sardinha.
Jantar: salada + 2 ovos
– sábado
Café da manhã: como no dia anterior.
Almoço: salada + frango.
Jantar: frutas.
– domingo
Café da manhã: como no dia anterior.
Almoço: legumes cozidos no vapor + frango. Jantar: como o almoço. Viu como o cardápio é simples?
Para resultados ainda melhores, pratique exercícios pelo menos meia hora por dia.

IMPORTANTE!
Esta dieta quase não tem carboidratos e esse é um dos motivos pelos quais ela funciona. Mas você precisa consultar um médico antes de iniciá-la. Aliás, nunca faça dietas como esta sem antes consultar um médico. Mesmo no caso desta, que não vai fazer você passar fome. Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.



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