0

Avião com cantor Leonardo cai no mar de Maceió? Saiba tudo…


Um acidente aéreo aconteceu na tarde desta sexta-feira (8) na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Vídeos divulgados na internet mostram o momento em que moradores e turistas, que estavam em uma praia na região, fizeram o resgate de uma das vítimas. Um dos homens resgatados era muito parecido com o cantor sertanejo #Leonardo, que na década de 1980 fez dupla com o irmão, Leandro. Apesar da semelhança, felizmente, o cantor não morreu nessa tragédia.

Homem parecido com o cantor Leonardo é vítima de acidente aéreo e fãs ficam preocupados
As imagens repercutiram durante todo o dia nas redes sociais e viraram matéria até mesmo do TV Foco.

O conteúdo do vídeo mostra um resgate feito na região. Nas redes sociais, algumas pessoas falaram que o cantor Leonardo era o homem das imagens. Nelas, a vítima aparece recebendo o socorro dos moradores. Aparentemente, o homem estava muito mal e algumas pessoas tentaram salvá-lo. Não era Leonardo no vídeo, mas sim um outro senhor.

Vídeo mostra resgate em acidente aéreo; Leonardo não estava no voo
A informação passada nas redes sociais, no entanto, não procede, como revela o seu estafe. “Leonardo está bem, hospedado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e não se envolveu em nenhum acidente”, diz a nota, que teria sido escrita pela assessora do sertanejo, Edi Cury. Ela trabalha com o cantor há vários anos e passou as informações ao TV Foco.

Leonardo deve pegar voo de volta para casa, após boatos de que morreu em acidente de avião
Além de estar mais vivo do que nunca, o cantor ainda deve pegar um voo para a sua terra natal, Goiânia, no estado de Goiás.

De acordo com Edi Cury, que ficou famosa por dar notícias sobre o estado de saúde do cantor Leandro, Leonardo se solidariza com as vítimas do acidente. Na nota, o cantor sertanejo afirma que lamenta muito o desastre que ocorreu na cidade de Maceió, em Alagoas.

Veja abaixo o vídeo que mostra o resgate das vítimas do acidente aéreo. As imagens exibem um senhor muito parecido com o cantor. Apesar da semelhança, o homem não é o famoso que conhecemos.

Alguns sites chegaram a noticiar que Leonardo poderia ser vítima do acidente. A informação acabou sendo mudada ao longo do dia. Não foram passadas informações de como estão as vítimas do acidente real, nem o que aconteceu para que o avião caísse.

Os fãs mandaram mensagens de agradecimento ao cantor, após ele os confortar de que tudo estava bem. “Graças a Deus”, disse um deles.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *