0

Manchas,hematomas, queimaduras e bolhas na pele pode ser sinal de câncer de pele: Saiba identificar, isso pode salvar sua vida…


A pele é um órgão do corpo que realmente sofre muito. Hematomas, manchas, queimaduras, bolhas e cortes – a nossa pele tem a função de preservar nossos órgãos internos.
Verrugas, sardas e manchas pode avisá-lo de que algo está errado. É importante saber o quão saudável as manchas deve ser. Conheça o ABC do câncer de pele.

A. ASSIMETRIA

hematoma normal benigno mostrado no lado esquerdo deve ser bastante simétrico. Ambos os lados são os mesmos. Para manchas de cancro de melanoma que são geralmente de forma irregular, como direita, em cor clara.

B. COLOR

Preste atenção à cor de seus hematomas ou manchas. Manchas normais são inofensivos uma cor que não altera na pele. Melanoma pode ser identificado por causa de suas cores e tonalidades. As cores podem ser um sinal de que isso é algo malicioso e deve prestar atenção.

C. BORDAS R.

Manchas que não são cancerígenos têm bordas lisas. Seus contornos estão claramente definidos. Melanoma, por outro lado, muitas vezes têm fronteiras vagas e irregulares, não têm clareza.

D. DIÂMETRO

Hematomas benignos são geralmente pequenas, do tamanho de um lápis borracha. Se você perceber que a borda cresce, ele pode ser um sinal de melanoma e deve ser examinado por um médico.

C. MUDANÇAS

Siga quaisquer alterações em sinais normais. Mudanças no tamanho, cor e forma são os primeiros sinais. Se você notar que as manchas ou hematomas de repente começou a mudar, contate o seu médico imediatamente.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *