0

Mulher tem dor de cabeça e morre dois dias depois. Agora, os médicos alertam para esses sintomas…


Quando uma pessoa com doença prolongada morre, é sempre uma situação difícil. Mas quando alguém falece sem ninguém estar esperando é ainda mais triste. Essa mulher começou a sentir dores de cabeça, mas não pensou que fosse nada demais. Dois dias depois, ela morre…

Lee Broadway era mãe orgulhosa de quatro filhos. Ela teve a sorte de conhecer Eric, o amor de sua vida. O casal se casou alguns anos depois de se conhecerem, e levou uma vida feliz até que o destino deu uma reviravolta terrível. No dia 1 de abril de 2017, Lee começou a se queixar de uma dor de cabeça.

A mulher sofreu dores de cabeça e enxaquecas toda a sua vida, mas dessa vez a dor era mais intensa. Eric a levou para o hospital o mais rápido possível, mas ela só se contorcia de dor no assento a caminho das urgências.

Quando chegou, ela foi diagnosticada com um aneurisma cerebral. Apesar da dor, os médicos não acharam que sua vida estava em perigo, e pensava que uma operação resolveria o problema. Eric ficou aliviado ao ouvir isso, após esperar ansiosamente pelo diagnóstico durante horas.

Esse alívio rapidamente se tornou em uma sensação devastadora. Algumas horas mais tarde, uma complicação inesperada tinha surgido: não havia mais nada a fazer por sua esposa. No dia 3 de abril, dois dias depois de chegar ao hospital, Lee morreu.

Eric e seus filhos Adair, Averi, Alex e Adrien estavam em choque. A morte repentina de Lee deixou todos os membros da família devastados. Nenhuma das crianças estava em casa quando sua mãe saiu para o hospital. Eles só descobriram depois o que tinha acontecido.

Lee tinha apenas 41 anos de idade, e deixou para trás muitos amigos e familiares. Mas, mesmo depois de sua morte, ela continua a fazer boas ações. Ela doou seus órgãos, e tem salvado muitas vidas. Sua perda deixou um vazio na vida de todos os que a amava, mas ao menos ela ajudou outros a sentir algum conforto.

Um aneurisma cerebral pode acontecer a qualquer um. Essa doença resulta da expansão de um vaso sanguíneo. Isso não é necessariamente fatal, e muitas pessoas vivem com essa condição durante anos sem saber. O perigo surge quando o aneurisma inflama ou explode dramaticamente.

Se você tiver os seguintes sintomas, você deve consultar um médico ou ir ao hospital imediatamente:

Dores de cabeça extremas.

Náuseas.
Cãibras.
Fadiga severa ou desmaios.
Fraqueza nos braços ou pernas.
Dormência em qualquer parte do rosto.
Sensibilidade à luz.
Torcicolo.
Que a trágica história de Lee sirva de exemplo para todos nós. Às vezes, sintomas aparentemente inofensivos podem ser na verdade indicadores de doenças muitos más. Compartilhe com todas as pessoas que conhece!

Fonte: No lo creo – Historias com Valor



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *