0

“A Força do Querer”: Dantas e Yuri são sequestrados e segredo de Bibi vem à tona…


A turma do Morro do Beco não toma jeito mesmo. Os traficantes da gangue de Rubinho (Emilio Dantas) vão começar a se especializar em outro tipo de crime, o sequestro. Primeiro será Irene (Debora Falabella), que será sequestrada pela turma de Sabiá (Jonathan Azevedo) a pedido de Elvira (Betty Farias).

Depois eles colocarão uma criança em perigo. É que os bandidos do morro estarão no asfalto para um sequestro em ‘’#A Força do Querer’’, da Rede Globo. A vítima será ninguém menos que Dantas (Edson Celulari) e de quebra, seu sobrinho, Yuri (Drico Alves) que está pegando carona com o tio. Os dois serão levados para o Morro do Beco, para pedido de resgate da família.

Tudo começa quando Dantas está passando com seu carro pela rua e se depara com seu sobrinho Yuri [VIDEO]em um ponto de ônibus. Ele, então, oferece carona ao garoto e neste momento os traficantes irão abordá-lo e anunciar o crime.

Dantas e Yuri são sequestrados pela gangue de Rubinho em ‘A Força do Querer’
Ao serem abordados, no semáforo seguinte após pegar o sobrinho no ponto de ônibus, Dantas e Yuri são conduzidos coercitivamente ao Morro do Beco. Sabiá entrega o carro do advogado para Alessia (Hylka Maria) e com uma máquina eletrônica, que já estava pronta para ser usada, pega o cartão do homem e começa a fazer o limpa em sua conta.

Neste momento, os dois já estarão em cárcere e sob a mira de traficantes sequestradores. Mal sabiam eles que o comando da operação era de um velho conhecido de Dantas, e aliás, seu ex-funcionário, Rubinho.

Em um determinado momento, Dantas se depara com o ex-funcionário dentro do cativeiro.

Dantas vê que Rubinho é responsável por seu sequestro
O advogado vai ficar chocado ao ver que quem o sequestrou é um velho conhecido. O traficante Rubinho. Yuri também vai reconhecê-lo.

Eles não podem se pronunciar, pois, estão sob a mira de armas de traficantes perigosos. Posteriormente, Yuri vai contar para a mãe que Rubinho não é mais a mesma pessoa, revelando que ele agora é um criminoso e perigoso.

Bibi Perigosa liberta os reféns ao saber quem eles eram
Horas depois, quando Bibi (Juliana Paes) [VIDEO]descobre quem são os reféns de Sabiá, ordena que eles sejam soltos. A Perigosa vai abraçar o garoto, que já a salvou em algumas ocasiões e afirma que os dois estarão sob sua proteção até voltarem ao asfalto.

Bibi e Rubinho irão fugir
Em outra passagem eletrizante, Rubinho será preso, levará um tiro, mas será resgatado por seus comparsas. Sabendo que está sendo caçado e como Bibi também saiu provisoriamente da cadeia, os dois decidem fugir para a praia e passar um tempo longe dos holofotes da polícia e de Caio (Rodrigo Lombardi) [VIDEO].



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *