0

((TRISTEZA)) Marcelo Antony sofre perda e presta linda homenagem…

Uma perda muito triste mexeu com o ator #Marcello Antony nos últimos dias. Seu irmão, Marcio Couto, de 48 anos, faleceu enquanto surfava na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último dia 04 (segunda). A morte aconteceu somente um dia antes do dia do irmão, data famosa comemorada na internet onde as pessoas postam fotos com seus irmãos, prestando-lhes homenagem com belos textos. Ainda muito abalado pela perda do irmão mais novo, Marcello postou uma foto dele fazendo algo que gostava muito: surfar, com a seguinte legenda: “Meu irmão querido! Descanse em paz! #RipMarcioCouto”

Internautas, amigos da família e fãs do ator também prestaram homenagens e postaram palavras de conforto nas redes sociais como o Instagram: “Nossos sinceros sentimentos.
 Que Deus conforte toda a família e amigos”, disse um deles. Uma amiga da família ainda postou a seguinte frase: “Muito triste com o falecimento do Marcio. Meu amigo desde pequeno… São Vicente de Paulo. Mas ele, pelo que vi, era muito querido e está com Deus.” Emocionada, uma fã também comentou: “Meus sentimentos, Marcello. Que Deus possa confortar o coração de todos familiares. Queria muito poder te dar um abraço de consolo, mas não há abraço que cure a dor que vocês estão sentindo nesse momento. Beijos da sua fã que te admira muito.”

O site especializado em surf “Rico Surf” também postou uma homenagem a Marcio, onde lê-se “Adeus, Marcio Couto (Colt), uma lenda do Bodysurf.”

Marcio tinha uma conta na rede social Instagram, onde postava muitas fotos do surf, esporte esse que ele praticava desde menino e sempre gostou muito.

 Atualmente, Antony está participando da novela “Malhação: Viva a Diferença [VIDEO]“, que vai ao ar todos os fins de tarde na Rede Globo de Televisão, onde o ator interpreta Edgar, um empresário não tão bonzinho assim que acaba se envolvendo com a melhor amiga da mãe de sua filha, Lika, interpretada pela atriz Manoela Aliperti [VIDEO], com quem ele também não possui um relacionamento lá muito fácil. Não se sabe se as gravações da novela já acabaram. Caso ainda não, infelizmente o ator terá pouco tempo para se recuperar dessa perda tão trágica.

Os detalhes sobre o velório e o enterro de Marcio não foram divulgadas por nenhum representante de Marcelo, nem pela mídia ou por qualquer outra pessoa da família. Maiores informações também não foram concedidas, a fim de manter a intimidade da família e dos amigos mais próximos nesse momento tão triste.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *