1

Lembra de Cravinhos, ex de Richthofen? Seu maior segredo é revelado e abala geral

Daniel Cravinhos, de 36 anos, ficou conhecido em todo o Brasil [VIDEO] no ano de 2002, quando, ao lado de Suzane Von #Richthofen, ajudou a matar os pais dela. Na época, ele foi condenado a 39 anos de prisão, em um dos crimes mais lembrados do Brasil. Daniel conseguiu uma espécie de relaxamento de pena. Ele foi enviado ao regime semiaberto, mas, não demorou muito e Daniel já estava envolvido em uma nova polêmica, sendo preso novamente.

Mesmo preso, Cravinhos, do caso Richthofen, é acusado de vender anabolizantes dentro da cadeia

Ele, durante o período que ficava na prisão, acabou sendo visto vendendo anabolizantes para outros presos.

Tudo era aplicado por meio de seringas, o que fazia com que os detentos ficassem fortes. A droga era vendida a 100 reais e, mesmo em um ambiente de segurança, a venda e compra acontecia facilmente, o que demonstra um grave desvio do sistema penitenciário brasileiro.

Cravinhos continua a cometer crimes, até depois de preso

Uma fonte contou à revista Veja que durante o dia Cravinhos trabalha nas oficinas da Funap, mas que sempre dá um jeito de continuar malhando. Os seus músculos impressionam na cadeia. Há paralelas e barras instaladas dentro do presídio. Um detento, que não quis ter o seu nome revelado pela Veja, contou que Cravinhos virou um personal trainer dos outros detentos.

O segredo de Cravinhos vem à tona em plena penitenciária

Não demorou muito para que os marombados chamassem a atenção.

Ninguém entendia tão bem como eles, mesmo sem malhar tanto assim, ficavam tão musculosos. Logo, descobriu-se que estavam ingerindo substâncias ilícitas . O segredo de Cravinhos foi revelado e ele punido.

Cravinhos pode perder regime semiaberto e até emprego, que o ajudaria a comprar anabolizantes

Daniel estava preso com o irmão. Christian Cravinhos conseguiu passar para o chamado regime aberto. Agora ele deve perder esse direito, como mostra a Veja. O emprego na Funap, onde ganhava cerca de 700 reais por mês, também pode ser perdido. No local, ele pintava algumas peças. Um funcionário da penitenciária confirmou que Daniel e foi encontrado com a seringa de anabolizante. No entanto, o destino de Cravinhos na cadeia apenas deve ser dado no início da semana que vem.

A punição pode ser doída para o assassino da família Richthofen. Ele pode até mesmo ser proibido de sair da prisão em datas festivas, ficando bem longe da própria esposa, a quem ele garante amar muito.

 



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

  1. Os bandidos têm mais liberdade do que o cidadõa trabalhador,que são obrigados a ficarem dentro de suas casas presos atrás das grades,enquanto, os presos têm direito à liberdade de irem para a rua em datas comemorativas. Duvido muito que,mesmo tendo descoberto essas atividades ilícitas dentro do presídio,que ele deixe de sair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *