0

“A Força do Querer” terá final trágico e macabro…Confira…

A novela ”A Força do Querer” escrita por Gloria Perez está dando audiência surpreendente para a Rede Globo em todo o Brasil. A novela das nove está chegando na reta final e Glória Perez promete dar alguns finais esclarecedores e bombásticos para alguns personagens. Um deles é a polêmica Bibi Perigosa interpretado pela linda Juliana Paes. A personagem já mostrou que é capaz de fazer de tudo para ficar próxima a Rubinho vivido por Emílio Dantas. No entanto, o que aconteceu foi que a Bibi acabou gostando bastante do crime.

Ela virou a “Baronesa do pó”, mas o seu final deve ser trágico, como diz alguns sites especializados em fofocas e novela.

Glória Perez escreverá pelo menos três finais diferentes para Bibi Perigosa. Ela pode se dar muitíssimo mal por tudo o que fez com a sociedade. Nos próximos capítulos, até um gari ela vai roubar para fugir do tráfico e não para por aí. A personagem vai dar tiros quando necessário e pode pagar até com a vida pelo o que vem cometendo. A autoria cogita o final para Bibi sendo assassinada ao lado de Rubinho, após fugir da polícia. Seria inspirado na vida real, em muitas pessoas que se envolve no crime e morre quando tenta uma fulga.

Bibi Perigosa também pode passar o resto de sua vida na cadeia. Muita gente, na verdade, torce mesmo é que Bibi consiga se curar do vício da criminalidade, o que pode ser difícil. Uma opção seria Caio (Rodrigo Lombardi) perdoá-la, mas com tantos crimes, apenas um milagre novelesco provocaria isso.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *