1

((ABALOU)) Anitta responde vereador que questionou se ela é cantora ou garota de programa

Na última sexta-feira (1), #Anitta resolveu se expor contra as duras críticas [VIDEO]feitas pelo vereador Otoni de Paula Jr. Otoni, que além de trabalhar na política, também é pastor e chegou a questionar, perguntando se Anitta era cantora ou garota de programa.

Ainda, durante a sua postagem no Facebook, ele chegou a chamar a cantora de vagabunda de quinta, no entanto, como o post viralizou [VIDEO] rapidamente pela internet, recebendo duras críticas dos internautas, ele resolveu apagar essa parte da postagem. O pastor alegou que foi um erro de sua assessoria.

Na postagem que fez em sua página no Facebook, Otoni fez duras críticas se referindo à sensualidade que Anitta costuma usar em sua músicas, e que isso não seria algo bom para as crianças.

Confira a postagem do vereador na íntegra logo abaixo:

Não estou falando de moral, mas de responsabilidade com a imagem. É lamentável vê uma CANTORA talentosa como Anitta se prestar a isso.

Esclarecimento: ❗️Gostaria de pedir perdão pelo TERMO usado no final desse texto (já mudado por mim), publicado por minha assessoria, quando disseram que Anitta se comportava desse modo como “vagabunda de quinta”. Esse termo foi inapropriado. Por isso peço perdão. O TEXTO PERMANECE.

Otoni de Paula

Anitta fez questão de responder todas as acusações. No comentário que a cantora deixou na página oficial do pastor no Facebook, ela iniciou em tom de deboche dizendo que o vereador provavelmente tentou contratar alguma de programa, no entanto, deve ter levado um ‘bolo’, pois realmente ela não trabalha deste modo. Ela ressaltou que é cantora, empresária e compositora, mas que não possui trabalhos ligado à indústria de pornografia. A cantora fez questão de falar que dá emprego a muitas famílias que precisam, e que o vereador está usando o nome dela para ganhar notoriedade e que ela não se daria o trabalho de processar um vereador, pois todos sabem de que lado a justiça ficaria.

Confira abaixo a resposta completa da cantora Anitta:

Mais uma vez em tom de deboche, ela pede educadamente para que a postagem na qual ele se referiu a ela como garota de programa, fosse deletada. No entanto, até o momento desta reportagem, o post se encontra ativo no Facebook.
Anitta ainda fez questão de comentar em uma outra publicação do vereador, onde ele afirma que todo tipo de mulher merece respeito.

Confira logo abaixo a postagem:

Ver imagem no Twitter

Opinião dos internautas

Algumas pessoas ficaram evidentemente inconformadas com a postura do pastor com uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, enquanto alguns fizeram questão de defender o pastor. “Sinceramente não sei por que ter o trabalho de visitar a página do pastor e ficar provocando ele com comentários infundados, o pastor já se retratou do que disse, então façam o seguinte deixe ele trabalhar, e expor as suas opiniões, afinal o Facebook é um espaço democrático, um pouco de coerência é bom”, disse um internauta. “O Senhor mancha a imagem dos cristãos, atacando Anitta dessa forma, julgando, se o que ela faz não é certo deixa que Deus julgue, nenhum ser humano tem poder para isso, um pecador falando do pecado do seu próximo. O Senhor como Pastor deve conhecer o principal mandamento, amor! Ame seu próximo, não julgue.”, concluiu uma segunda. #C antora



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

  1. Pastor Otoni de Paula, em primeiro lugar, causo-me estranheza o senhor saber ou conhecer algo sobre Anitta!!! Eu não sei nada sobre ela!!! Vejo algumas vezes na TV… Mas como não curto o trabalho dela… Não visito nada dela!!! Porém… Como ser humano… Ela merece respeito… E o que o senhor fez ou sua assessoria… Está longe disso!!! Ponha-se em seu devido lugar… Pregando a palavra de Deus… Cantando seus louvores… Pq quem nos convence do pecado é o Espírito Santo… Através da palavra que é pregada ou cantada!!! Pq em vez de atacar a Anitta… Não lhe mostra o caminho de Cristo através da palavra??? De verdade… Não consigo entender esse tipo de comportamento partindo de alguem que se denomina Ministro do Evangelho!!! Procure o verdadeiro significado dessa função e faça por merecer este título!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *