0

Ele afirmou: Deixou saudade nos fãs que sentem sua falta…

Gilberto Barros faz revelação sobre seu último encontro com apresentadora.

Apresentador Gilberto Barros ainda lembra: “O último selinho da Hebe foi em mim”!

Gilberto Barros resolveu falar sobre seu último encontro com a apresentadora Hebe Camargo, que faleceu vítima de uma parada cardíaca em setembro de 2012. Ele participou do canal do YouTube “O Brasil Que Deu Certo”.

“Quando fui contratado (na RedeTV!), ela fez questão de me levar ao seu programa. E talvez o último selinho dela foi em mim. Lembro que o pé dela estava desse tamanho, ela com sandália querendo continuar o programa”, disse Gilberto.

“Quando ela sentou do meu lado para o Bruno e Marrone cantar (durante o programa dela). Eu falei: ‘senhora, sai daqui e vai tirar esse sapato’. Eu desabotoei o sapato dela. Estava deste tamanho, por causa de medicamento, por causa da quimioterapia. Faltava pouco para acabar o programa, ela não quis continuar descalça, botou de novo (o sapato) e terminou o programa. Essas coisas marcam”, completou.

Gilberto também estava na RedeTV! quando Hebe faleceu. “Foi um dos dias terríveis da minha vida. Foi um dia muito difícil pra mim. Não tinha o que fazer, minha produção não tinha nada preparado (para homenageá-la). Tinha na RedeTV! um vídeo que ela usou para comemorar o aniversário. Foi jogado pra mim e pra minha produção conduzir horas, que eram pra ser eufóricas, de alegria. De repente me jogam ali uma pessoa que eu amava”, declarou.

Ao fim, Gilberto falou de sua admiração por Hebe. “Eu aprendi tudo que sei com pessoas como ela, Bolinha, Chacrinha”, afirmou.

Fonte: BlastingNews e Youtube.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *