2

À beira da morte, Marcelo Rezende faz pedido emocionado e revela uma conversa com Deus

O apresentador Marcelo Rezende  estaria prestes a morrer. A informação está sendo disseminada por especialistas e rede social. O câncer do apresentador é de dificílima cura.

Com o tratamento, ele teria menos de 1% de chance de sobreviver, mas como abandonou a quimioterapia, esse número chega a quase zero e apenas um milagre seria capaz de salvar a vida do apresentador, que, durante anos, comandou o ‘’Cidade Alerta’’ e tantos outros jornalísticos da televisão brasileira.

Médicos dizem que chance de cura para Marcelo Rezende é quase zero

Através dos mais variados dados e pesquisas, médicos avaliam que Marcelo fez uma péssima escolha, quando decidiu largar a quimioterapia e se dedicar apenas a terapias religiosas.

 Eles acham o tratamento espiritual bom, mas esse deve ser aliado à medicina tradicional, não fazendo com que ela seja dispensada.

Através de uma pesquisa que traçou pacientes com câncer, é possível concluir que, a partir do momento em que eles se tomam a fazer apenas terapias alternativas, a chance de morrer dobra.

Muito magro, Marcelo Rezende nega ser covarde e diz que conversou com Deus

O comunicador da RecordTV, recentemente, em um dos vídeos que grava para a internet, apareceu bem mais magro do que de costume. Ele confirmou que largou a quimioterapia, mas negou que isso fosse um ato de covardia.

Segundo o contratado da RecordTV, Deus teria feito esse pedido e ele apenas obedeceu. O jornalista, que está namorando a jovem Luciana Lacerda e mantém uma amizade com Geraldo Luís, que comanda o ‘’Domingo Show’’, falou que está em busca da “farmácia de Deus”.

Aparência debilitada de Marcelo Rezende impressiona e ele faz pedido emocionado

O comunicador pediu que o público acredite apenas no que ele diz e garante que as informações que saem sobre ele são falsas.

Marcelo chegou a dizer que poderia voltar ao ar ainda neste ano, mas a cada vídeo ele aparece ainda mais debilitado. No último, ele estava abatido, magro e com um aspecto triste ao fazer uma das suas gravações.

‘Mais parecem que vai matar antes do que salvar’, diz Marcelo Rezende ao explicar porque largou quimioterapia

O comunicador famoso ainda fez duras críticas ao tratamento de quimioterapia. Ele disse que os remédios que são dados mais parecem que vão matar, do que salvar o indivíduo.

Muita gente tem criticado o fato do famoso ter abandonado tudo e acha que ainda dá tempo dele reverter essa situação e procurar os médicos.

Deixe o seu comentário.

 

Fonte: http://br.blastingnews.com



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

2 Comments

  1. Eu sou fã do apresentador Marcelo Rezende, acho que uma das maiores coisas que ele tem é a humildade e demonstrar com afinco a sua fé em Deus , um grande exemplo , acho que a mídia não deveria falar tão negativamente em cima de uma pessoa que está atravessando uma fase difícil , acho que ele deveria continuar o tratamento convencional com seus médicos , e também se ele acredita na parte espírita , assim cuida-se da alma e da matéria.Estamos torcendo para você voltar com plena saúde , fé e força Marcelo, fique com Deus.

  2. O que dizer,todos nós vamos um dia , no chamado de Deus a hora dele…mas ele deixou a medicina. .deveria fazer tratamento médico sim isso não. Impede de sua fé se fosse assim não existiria os médicos. Fazer o tratamento certo e confiar acreditar isso faz almenta sua fé em Deus. Pois Deus cura,mas ele também pede que nos fazemos a nossa parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *