0

Thammy Miranda assume doença mental e o que conta surpreende

Thammy Miranda revela sofrer de grave doença psicológica desde os 15 anos.

  Resultado de imagem para imagens de Thammy miranda

 

Conhecida nacionalmente por ser filha da ‘Rainha do Rebolado’, Gretchen, bem como pelas diversas transformações físicas e hormonais realizadas por livre e espontânea vontade em seu corpo, a fim de deixá-lo cada vez mais masculino, #Thammy Miranda, de 34 anos, expôs publicamente durante uma entrevista reveladora ao jornal Extra, uma doença mental, que já a acomete por 19 anos e surpreendeu o país.

De acordo com a publicação realizada no jornal, nesta última segunda-feira (14), Thammy sofre desde os 15 anos de idade de síndrome do pânico. A grave doença psicológica tem sido bastante comentada no país, devido ao fato do padre Fábio de Melo assumir publicamente através de seu perfil oficial no Instagram, sofrer da mesma doença e, devido às intensas crises de medo, angústia e sensação incontrolável de morte, passar dias trancafiado em sua casa, com medo de tudo e todos ao seu redor.

 

Durante a conversa com a equipe de jornalismo do jornal impresso e virtual, Thammy Miranda revelou ter entrado em uma espécie de autorreconhecimento, a fim de mapear tudo o que pensa, sente e deseja. Segundo Thammy, que vive em uma constante fase de transexualização, há alguns anos, ela já não toma medicamentos para controlar a síndrome do pânico, porém controla minunciosamente sua ansiedade e seus medos através de terapia, realizada com um profissional que já a acompanha desde a adolescência.

Fazendo uso do método PNL (Programa de Neurolinguística), Thammy afirma ter melhorado suas relações interpessoais e conseguido se relacionar melhor consigo mesma, bem como com seus familiares. De acordo com ela, tudo em sua volta se tornou mais claro e que os benefícios da terapia se tornaram notórios para quem convive diariamente ao seu lado.

Vivendo com qualidade o presente, Thammy agora sonha em poder ajudar as pessoas que precisam e novamente sairá como candidata a deputada federal. Tendo se candidatado em 2014 e não obtido a quantidade de votos necessários para de eleger, Thammy afirma que amadureceu muito nesse tempo e que em 2018, novamente, tentará uma vaga na Câmara.
fonte: blastingnews.com


LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *