0

A letra inicial do seu nome pode dar uma ideia muito clara de como você é em questão de amor…

O abecedário do idioma português tem 26 letras compostas por 5 vogais e 21 consoantes. Todos os seres humanos têm um nome com o qual se identificam e que geralmente foi escolhido pelos pais depois do nascimento.

Pois bem, o nome que temos não só nos identifica como pessoas, além disso, determina muitos aspectos da nossa vida. Qual é a letra inicial do seu nome? Procure abaixo e confira como você é no amor, mas já lhe avisamos que será um texto extremamente longo.

name_latter-800-418

A

Você não é uma pessoa romântica nem tem tempo para os detalhes ou afetos exagerados. Frequentemente, não gosta dos gestos de carinho em público e prefere guardar os seus elogios e carícias para a privacidade.

B

Ainda que não seja uma pessoa 100% romântica, você realmente gosta de se envolver em situações que tenham uma pequena dose de sensualidade. Você gosta de provar novas experiências e sensações com o seu amor, e algumas vezes sem ele.

C

Você é uma pessoa muito sociável e, por isso, sempre procura envolver seu parceiro nas suas atividades. Também gosta que a pessoa que esteja ao seu lado te leve aos seus eventos e jantares com amigos, pois adora compartilhar o tempo na companhia de outras pessoas.

D

Quando tocam no assunto de pessoas teimosas no amor, seu nome geralmente aparece. Pois, apesar de algumas vezes os seus amigos e amigas dizerem que que o caminho que você está tomando talvez não seja o mais adequado, você é daquelas pessoas que se prendem a uma ideia.

E

Depois de conhecer a pessoa com a qual você quer passar mais do que um tempinho, você se converte em uma pessoa cuja necessidade máxima é falar. Algumas vezes nem dá espaço para que o seu parceiro te conte suas percepções sobre o mundo.

F

Você tende a idealizar a primeira fase da paixão das pessoas. Você vive em um mundo romântico que, apesar de ser útil para conseguir alguns objetivos, pode te fazer perder o horizonte e ver com maior clareza as pessoas que têm em frente.

G

Você busca a perfeição em cada detalhe e em cada pessoa, o que é bom, porque te faz exigir coisas boas para a vida. No entanto, você deve ter em conta que nem sempre as coisas saem como planejamos e a perfeição é algo que está muito longe dos humanos.

H

Se você é uma pessoa generosa no amor e com o seu parceiro, constantemente exige deste que reforce sua reputação. São frequentes as cenas nas quais você lhe pede para te demonstrar do que é capaz de fazer por amor.

I

Você procura um parceiro experto, que saiba o que você quer na vida e tenha em mente as suas metas. Por isso, às vezes você costuma se comportar de maneira indecisa, pois espera que seu parceiro apresente as soluções para os seus problemas.

J

Você é uma pessoa romântica e apegada ao amor, curte o seu parceiro livremente e quer que ele também seja romântico sem a necessidade de te ligar o dia inteiro. Frequentemente, é você quem toma a iniciativa.

K

Você costuma passar uma imagem errada da sua pessoa à primeira vista. Isto acontece porque você tem inseguranças que refletem em maus hábitos, mas quando as pessoas te conhecem mais a fundo, se dão conta de que você é gente boa.

L

Você é uma pessoa convencida de que o amor pode tudo. Idealiza algumas situações e pessoas e, embora às vezes se equivoque, sua boa atitude para o amor faz com que no final as coisas girem a seu favor.

M

No amor, você encara as coisas com muita emoção e intensidade. Então, quando está em uma relação, você direciona toda a sua atenção para que esta funcione e cada dia apareça algo novo. Constantemente você se preocupa com a saúde e o bem-estar do seu parceiro.

N

Você costuma ser muito maternal e amorosa. Com certa frequência, acompanha o seu parceiro ao médico, se preocupa pelo seu estado de saúde e pergunta se ele está se alimentando bem. Você procura cuidar dele de todas as maneiras possíveis.

O

Você é o oposto da letra N. É uma pessoa desapegada do amor. Apesar de reconhecer quando se sente apaixonada por alguém, não é daquelas pessoas que ligam constantemente ou demonstram interesse pelas atividades do seu parceiro.

P

Você tem uma criatividade invejável na hora de assumir novos desafios no amor. Você dá presentes incríveis e experiências maravilhosas. Procura sempre a novidade e, quando conhece alguém novo, faz de tudo para atrair essa pessoa para você.

Q

Você tem muita energia, adora sair para passear, correr, dançar ou conhecer novos lugares. Seu parceiro deve seguir seu ritmo ou do contrário você se te chateará, pois para você é de grande importância que no amor ambos percorram o mundo.

R

Você é uma pessoa que procura um parceiro inteligente, que fale de coisas desconhecidas e que pareça alguém com muito conhecimento cultural. De alguma maneira, você se apaixona pelo cérebro das pessoas mais que por outras qualidades.

S

Você está em uma busca constante por pessoas com um grande atrativo físico. Te interessa encontrar parceiros que pareçam muito bem no espelho e que sejam fotogênicos, já que você acha que os outros vão te julgar pela pessoa que você tem ao lado.

T

Você é sensível e emotiva ao extremo. Assim, quando você demonstra o seu amor, o faz da melhor maneira, quando se sente intimidada ou mal, pode explodir de formas inexplicáveis.

U

Você é muito entusiasta no amor. Sempre procura ver o lado positivo e chamar a atenção do seu parceiro com detalhes amistosos e amorosos. Sua característica são as idas ao parque ou ao cinema, você aprecia as coisas simples.

V

Você gosta das pessoas excêntricas. Provavelmente, porque tem um lado tímido que costuma desaparecer quando está ao lado de parceiros barulhentos ou extremamente chamativos, você se sente confortável participando das investidas do seu parceiro.

W

Você é uma pessoa ciumenta, mas se o leva pelo bom caminho, pode ser uma pessoa protetora com o seu parceiro; mas, caso o seu ciúmes saia do controle, você pode controlar em excesso e obter resultados não muito agradáveis.

X

Você adora os jogos com o seu parceiro, sempre procura brincar com este de qualquer forma: desde os típicos jogos de sedução até os mais inocentes. Você sempre procura ganhar e, para isso, algumas vezes trapaceia.

Y

Você procura constantemente o feedback do seu parceiro. Para você, o amor é como uma pesquisa na qual o sujeito do estudo sempre é o outro e, durante o desenvolvimento, você deve estar certa de que o verá mais adiante. Por isso, você sempre procura falar e conhecer o que o seu parceiro pensa.

Z

Você está longe de acreditar que a cara metade existe. No entanto, sempre que enfrenta uma situação amorosa, uma pequena luz de esperança se acende em você, embora tente controlá-la para se proteger das possíveis decepções.

Você procurou a letra do seu nome ou leu todas as descrições? Conte-nos se pareceram de acordo com a sua atitude no amor.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *