0

A história curiosa da musa do Instagram que teve seu corpo “roubado”

Existem várias pessoas que trabalham fazendo edições nas imagens que vemos na internet, ou seja, as famosas montagens. Muitas dessas pessoas são profissionais renomados que fazem trabalhos sérios e vivem disso. Esses profissionais geralmente usam no seu dia-a-dia um programa de computador chamado Photoshop.

Só que tem muita gente que usa as suas habilidades no computador para fazer montagens, que apesar de muito bem humoradas, não são autorizadas pela pessoa que está aparecendo nas imagens. Por esse motivo, não é aconselhável a prática de pedir ajuda na internet para “dar um jeito” em suas fotos. O resultado pode ser bem desastroso e causar mal-estar para quem pede esse tipo de ajuda.

Nem os famosos estão livres dessa prática que tomou conta da internet. Dessa vez, a vítima foi a musa do Instagram, Jessica Hunt, que teve a desagradável surpresa de descobrir que usaram uma foto onde ela estava em sua casa com uma roupa bem provocante. Ela ficou tão perplexa com o fato que logo postou em seu Twitter:

“Meu Deus! Estes são meu corpo e minha casa, mas de quem é esse rosto? Esse jogo de ‘catfish’ está ficando bobo”.

Sempre que uma coisa como essa é descoberta e postada nas redes sociais, acaba viralizando e foi justamente isso o que aconteceu. Após a postagem, os internautas de plantão fizeram várias montagens ainda mais engraçadas do que a primeira. Vejam algumas abaixo:

E, por fim, podemos finalmente conferir a imagem original de Jessica Hunt logo abaixo:



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *