1

Um homem casado deixou sua amante grávida. Nove meses mais tarde, ele recebe um cartão postal e desmaia…

A vida nos oferece muitas surpresas. Claro, nós podemos ter nossos próprios planos, mas a maioria das pessoas sabe que o inesperado é também parte de nossas vidas. E falar sobre nossa vida amorosa, então quase inteiramente consiste no inesperado.

Tal como acontece com a seguinte história. Um homem casado tinha uma amante italiana, que levou vários anos de relacionamento. Um dia, ela lhe disse que estava grávida.

O homem não queria manchar sua reputação e destruir seu casamento. Ele estava á muitos anos casado. Então ele pediu a sua amante se ela poderia voltar para a Itália para dar à luz ao filho em segredo, em troca de uma grande soma de dinheiro. Ele também se comprometeu a fornecer os fundos necessários até  a criança completar dezoito anos.
A mulher concordou, e, em seguida, perguntou como ele iria ficar sabendo que a criança nasceu? Como seria melhor para todos que sua esposa não descobrisse, ele pediu para a amante enviar-lhe um postal dizendo ‘spaghetti’ quando a criança nascesse. Depois de um tempo eles disseram adeus, e ela voltou para a Itália.

E ao passar os nove meses de gravidez …

Uma noite, quando o homem chegou em casa, encontrou sua esposa com um olhar de surpresa em seus olhos. “Querida”, disse ele, “a esposa já lhe mostra um cartão postal muito raro”.

“Parece interessante”, disse ele. “Deixe-me vê-lo.”

Sua esposa entregou-lhe o cartão e observou a reação dele. O homem, depois de ler algumas linhas, primeiro estava pálido, e depois desmaiou em seguida. Sua esposa correu para ajudá-lo, e o cartão postal caiu….

O postal dizia: “Spaghetti, Spaghetti, Spaghetti, Spaghetti, Spaghetti. Três com almôndegas, dois sem eles. Por favor me envie mais molho … ”

???????????…………………….Comente o que você entendeu com essa mensagem….



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *