0

Lembra desse ator? Hoje ele vive um drama que choca o público e faz esta revelação bombástica…

Desempregado Pedro Cardoso esculacha Globo na Record e revela mágoa que tem.

 

 

Ator foi para emissora falar mal da Globo e contou detalhes de sua estadia no canal.Lembra desse ator? Hoje ele vive um drama que choca o público e faz esta revelação bombástica.

Neste dia o ator Pedro Cardoso foi entrevistado pelo apresentador Gugu Liberato em seu programa semanal de Televisão. O vídeo, em meio a muito suspense, foi divulgado pelo canal ressaltando a mágoa que o ator sente da Globo, emissora na qual ele trabalhou por 14 anos no papel do taxista canastrão Agostinho Carrara. Gugu perguntou para Pedro o que ele quis dizer ao revelar para a imprensa na semana passada que a emissora teve absoluto desprezo por seu trabalho. A fala foi dada em uma entrevista para a Jovem Pan FM no programa “Pânico no rádio”.

O ator trabalhou no canal por 33 anos. Ele reconheceu que o dinheiro que ganhou durante o período trabalhando na Globo é incompatível com a renda normal de um brasileiro médio, mas acha que a Globo não dá atenção para seus funcionários como deveria.

“Eu não achei bom. Eu ganhava um dinheiro que não é fácil ganhar no Brasil”, revelou.

Outra fala do ator foi a respeito do seu personagem Agostinho. Ele disse que foi uma surpresa o convite, pois “entrou pelos fundos” em um projeto que não era para ele.

Fonte: BlastingNews e Youtube.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *