0

Goleiro Bruno terá pena reduzida: Você não vai acreditar qual será o seu trabalho…População se revolta!

Goleiro Bruno vai dar aula de futebol em Varginha, Minas Gerais
Goleiro Bruno vai dar aula de futebol em Varginha, Minas Gerais

A Justiça autorizo o goleiro #Bruno Fernandes a dar aulas de futebol para crianças e também para adolescentes. Ele foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mas agora poderá ter a pena reduzida, ensinando futebol para as crianças em Varginha (MG). Para os dias que Bruno trabalhar com a garotada, ensinando o esporte, contará com redução em sua pena , para que assim possa sair da prisão antes do previsto.

As aulas de futebol serão dadas no Nucap (Núcleo de Capacitação para a Paz), que hoje atende a dezenas de crianças e adolescentes em Varginha, cidade no Sul de Minas Gerais. Os pais desta garotada são detentos e também ex-detentos.
O objetivo do Nucap é buscar a inclusão e também a ressocialização dos presos, além de possibilitar às mães que foram condenadas a terem a oportunidade de conviver com seus filhos fora da prisão.

Esse trabalho é apontado por muitos como de grande importância, para que as pessoas presas possam ter uma chance de se arrependerem do crime cometido e voltem a viver em sociedade, sem apresentar nenhum tipo de risco para a população.

Bruno vai dar aula de futebol de segunda a sexta-feira, mas de forma alguma poderá sair do Núcleo de Capacitação, pois o acesso à área externa é proibido para ele. Outra determinação da Justiça é que o goleiro não tenha contato com nenhuma pessoa estranha, somente com aqueles que participam do projeto e seus familiares.

Quem vai buscar Bruno no presídio todos os dias e depois levá-lo, é um representante da instituição, ficando responsável também pelo cumprimento dos horários.

 O Nucap por sua vez, terá que informar à Justiça se Bruno está indo todos os dias realizar o trabalho, se está cumprindo o horário e todos os demais detalhes, comunicando também qualquer irregularidade que possa acontecer.

Bruno chegou a deixar a prisão este ano e começou a jogar pelo Boa Esporte, na cidade de Varginha, mas em menos de dois meses a Justiça mandou o goleiro de volta para a prisão. O ex-atleta foi preso em 2010, acusado de ter participado do assassinato de sua ex-namorada Eliza Samudio, sendo condenado a 22 anos e 3 meses de prisão.

O goleiro Bruno Fernandes é acusado de ocultação de cadáver, sequestro, homicídio triplamente qualificado e de cárcere privado do próprio filho, que teve com Eliza. Nas redes sociais, muitos internautas já se manifestam contra a determinação da Justiça e pedem que o goleiro volte para a cadeia e não tenha contato com crianças e adolescentes.

E você o que acha???



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *