0

Eliana revela o motivo de não ter preparado o enxoval e o quarto da filha ainda, e fala sobre a gestação!

Eliana está em uma situação delicada há algum tempo. Após a boa notícia da gravidez, vieram todas as complicações que podem acontecer. Eliana teve a placenta descolada e tem sofrido muito durante a gravidez.

 Ela foi afastada do SBT durante sua gravidez e, recentemente, veio às telas contar um pouco de sua luta e agradecer toda a energia positiva que seus fãs lhe passaram ao longo da batalha.

Correio Brazilienese

Ela ficou internada por muito tempo e comentou sobre a solidão do momento. “Por mais que meu filho fosse me visitar todos os dias e o Adriano estivesse ali do meu lado. É um caminho que você faz sozinha, porque sou eu e ela.”

E em uma revelação bombástica, ela agradeceu durante a entrevista no SBT à rede GLOBO pelo apoio dado, afinal de contas, ela é esposa de um dos diretores do Caldeirão do Huck.

Olha Chris, eu preciso agradecer aqui em rede nacional à direção da rede Globo, eles foram muito sensíveis neste momento. Assim como eu tive todo apoio da família Abravanel, assim como eu tive o apoio do Silvio Santos”, disse a loira.

Além disso, Eliana preparou um chá com as amigas mais chegadas para comemorar a gravidez, mas revelou que não montou o enxoval e o quartinho da filha ainda. “Esse chá foi o início de um novo ciclo da minha e da vida da Manu. Antes da médica dizer que minha pequena já seria um bebê viável, eu não tive coragem de fazer nada por medo de perdê-la. Quando você está numa gestação de risco, comprar enxoval ou ver quarto não são prioridades. O foco está em salvar uma vida”,contou em uma entrevista.

Esperamos que melhore logo!



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *