0

((MUITO TRISTE)) Caso real: Criança acorda no caixão e pede água!…Negligência ou Milagre?

Essa história do garoto passou na televisão e chamou a atenção de todo mundo.O menino Kelvys Simão, de 2 anos, acordou, sentou e bebeu um copo de água durante seu próprio velório em Belém do Pará. Ele foi dado como falecido pelo Hospital. De acordo com o laudo médico, a causa foi insuficiência respiratória, desidratação e broncopneumonia.

O corpo foi preparado para o enterro, com algodão sendo colocado no nariz e boca, e envolto em um saco plástico específico. De acordo com o hospital, Kelvys passou cerca de três horas sem respirar. Para o velório, a família retirou os algodões e abriu o saco plástico.

Uma testemunha garante ter visto a criança se mexer durante o velório, o que fez com que o pai do menino e outras pessoas fizessem massagem cardíaca. O garoto cuspiu os restos de algodão que estavam em sua boca, sentou-se no caixão e pediu água. Os presentes entraram em pânico, a avó dele desmaiou. Em seguida o menino foi levado pela família até uma unidade de saúde próxima ao local do velório, mas já teria chegado à unidade sem vida. De acordo com o pai, Antônio Santos, o médico fez uma nova avaliação e garantiu que realmente o menino não estava vivo.

O pai responsabiliza o Hospital Aberaldo Santos pela avaliação da criança. Ele registrou uma ocorrência policial na delegacia de Icoaraci para esclarecer o caso. A Secretaria Estadual de Saúde disse que a criança chegou em estado grave ao hospital e foram feitos todos os procedimentos de reanimação, porém ele não resistiu. A secretaria confirma as informações prestadas na declaração de óbito.

Fonte: R7 e Youtube.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *