0

((Bizarro))Aranha estava ‘morando’ dentro do ouvido de uma mulher; veja o vídeo


Uma mulher em Karnataka, Índia, foi levada ao hospital depois de queixar-se de uma severa dor de cabeça, acompanhada de um desconforto no canal auditivo.

Ao chegar ao hospital alguns exames foram realizados e, para surpresa de todos, incluindo os médicos, o diagnóstico não era nada comum. Ao contrário do que esperavam, a mulher não foi diagnosticada com uma doença, e sim, com um aracnídeo ‘morando’ dentro do ouvido dela! Surpresos ao se depararem com o animal rastejando dentro da orelha da paciente, os médicos decidiram filmar a retirada do bichinho do corpo dela. E como era de se esperar, o vídeo perturbador viralizou na internet.

De acordo com a paciente, que foi identificada como Lekshmi L., de 49 anos, a entrada do animal em seu ouvido provavelmente aconteceu durante um cochilo que ela deu na varanda de sua residência.

Ela revela que ao acordar sentiu um desconforto na orelha direita, além de uma sensação de formigamento. Logo em seguida, todo esse incômodo evoluiu para uma irritante dor de cabeça.

Lekshmi L. conta que chegou a introduzir o dedo no canal auditivo para ver se algo estava preso nele, mas não conseguiu achar nada. Ainda desconfiada, pediu para sua filha examinar sua orelha sob a luz de uma tocha, mas mesmo assim nada foi encontrado. Somente mais tarde, quando sua dor de cabeça chegou a um nível insuportável, ela pediu para que o marido a levasse ao médico.

A mulher relata o que viveu ao receber o diagnóstico.

“A dor de ouvido aguda seguida de dores afiadas na cabeça estavam me sufocando. Eu não conseguia pensar em nada e fiquei petrificada quando o médico confirmou a presença da aranha no meu ouvido.

Foi aterrorizante quando eu passei a sentir os movimentos na criatura dentro de mim”, falou.

A saída do animal ocorreu sem a necessidade de nenhum procedimento invasivo. Ao ser exposta pelos médicos a uma luz muito forte, a aranha se moveu e acabou saindo sozinha e lentamente do ouvido da mulher.

O Dr. Santosh Shivaswamy, especialista que tratou da mulher, disse que é comum ver as pessoas chegarem a uma sala de emergência devido à presença de um objeto estranho no canal do ouvido, mas não é nada comum quando esse ‘objeto’ na verdade é um animal.

Outros casos

China: uma mulher foi parar no hospital de ao sentir uma forte coceira no ouvido. O problema também era causado por uma aranha, o animal que estava há cerca cinco dias ‘residindo’ no ouvido da paciente, foi retirada através de um procedimento com soro fisiológico.

Austrália: um jovem procurou ajuda médica depois que uma barata entrou em seu ouvido enquanto ele dormia. Antes de procurar ajuda, o rapaz tentou resolver o problema ‘sugando’ a “inquilina” através de um aspirador de pó, mas não deu certo! A intrusa de quase 3 cm foi retirada pela equipe médica depois de muito esforço, ela parecia ter gostado do local e não queria sair de jeito nenhum.

E você conhece algum caso semelhante?



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *