0

Ex-atriz da Globo desafiou Deus e o que aconteceu em sua vida foi devastador…

Marta Anders passou por verdadeiro drama
Marta Anders passou por verdadeiro drama

Algumas histórias [VIDEO] são verdadeiramente tocantes e, mesmo após o passar do tempo, elas continuam comovendo milhões de pessoas. Uma história sempre lembrada pela mídia é a de Marta Anders, uma das mais famosas atrizes da Rede Globo de Televisão na década de 1970.

Muita gente pode não lembrar de seu rosto agora, mas sua tragédia pessoal foi alvo de cobertura da imprensa por anos. Marta era chamada pela revista de um dos rostos mais bonitos da telinha e ganhava muito dinheiro por conta de sua característica.

Ela foi escalada para verdadeiros sucessos da dramaturgia, como a novela Bem Amado. O sucesso da famosa foi tão grande que ela chegou a participar dos programas de Silvio Santos.

 O homem do “Baú” queria contratá-la para ser apresentadora. Para melhorar a situação, produtoras dos Estados Unidos queriam Marta em seu quadro de trabalho.

A reviravolta e o câncer no rosto

Infelizmente, a felicidade de Marta não durou tanto tempo. Ela descobriu uma doença grave e, a partir daí, começou uma luta contra si mesmo. A mulher que era conhecida pela beleza estava com um câncer de rosto. Todos os planos da atriz foram por água abaixo. Projetos foram cancelados. A vida dela teve uma enorme reviravolta.

Aos poucos, todo o dinheiro que tinha foi acabando por conta do tratamento, que, na época, era bastante caro. Ex-rica, a famosa foi obrigada a mendigar um leito na Santa Casa. Por ali, passaria anos desenganada, à espera da morte.

O desafio com Deus e a recuperação

As sequelas do câncer foram tão graves que a famosa não queria nem mesmo que seu filho a visse.

 Os médicos disseram à família que ela morreria em dias. Com medo de deixar o filho órfão, ela fez uma espécie de desafio a Deus.

Marta disse que, se ele mandasse qualquer prova de que existisse, dedicaria sua vida a falar no nome do Todo Poderoso. Nesse instante, ela sentiu um estranho poder em seu corpo e acabou adormecendo.

No dia seguinte, os médicos que acreditavam em sua morte, espantaram-se ao ver a mulher deitada na cama. Ela não tinha mais machucados. O câncer tinha ido embora e ela se curou. Desde então, Marta tem dedicado seus anos a contar essa passagem.

Veja abaixo uma foto que mostra Marta na época em que enfrentava um caso raro de câncer. O rosto dela está completamente destruído pela doença, mas como já sabemos, isso acabou chegando ao fim e hoje a ex-atriz conta sua história de superação em todo o país.

Marta Anders passou por verdadeiro drama

Veja abaixo um vídeo que mostra Marta Anders no programa do Ratinho dando o depoimento sobre sua vida:



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *