0

Apresentador decide não renovar com a globo e revela o motivo!

Evaristo se cansa e fala toda verdade sobre saída do jornal na globo, sua mulher, que sofreu AVC ficou feliz com a decisão.

Fontes consultadas pelo jornalista Flávio Ricco informaram que a decisão do repórter é de caráter pessoal e que ele não pretende voltar atrás. Tudo ocorre quando ele acaba de completar 40 anos de idade, a quase 20 no jornalismo da Globo. Ele estreou em 1998 em uma afiliada da emissora e já no ano de 1999 estava na emissora de São Paulo, tendo uma carreira meteórica e sendo visto como o sucessor de William Bonner.

Após doença da mulher, Evaristo decide tirar ano sabático e não informa futuro na televisão. Evaristo vai ter o chamado ano sabático e não continuará a viver no Brasil com a família.

Ele e toda a sua família já decidiram ir para o exterior. Apenas após esse um ano de descanso o profissional deve decidir se continua ou não no ar. Lembrando que a esposa do comunicador chegou a ter um derrame recentemente. Evaristo Costa é casado com a administradora de empresas Amalia e pai de duas meninas e vai cuidar delas.

Globo fará de tudo para não não perder Evaristo Costa, uma pena mas tomara que tudo dê certo.

 

Fonte: BlastingNews e Youtube.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *