0

Lucas Lucco posa ao lado de ‘noivo’ e internauta diz: ‘Sempre desconfiei’ ???

As redes sociais abriram [VIDEO]novas e excitantes linhas de comunicação entre celebridades e seus fãs (além de permitir o surgimento de celebridades vindas do nada como um Whindersson Nunes, por exemplo), de uma maneira que dispensa a intermediação das velhas máquinas corporativas de estúdios, gravadoras, emissoras de TV, estações de rádio, editoras, etc.

 Dessas novas oportunidades de comunicação [VIDEO]e entrosamento, souberam se valer astutamente personalidades como o jornalista Evaristo Costa, cuja saída da Rede Globo de televisão chamou a atenção pública especialmente devido à presença dele nas redes sociais, onde é conhecido por interagir de maneira muito bem-humorada com seus seguidores, e a atriz-cantora Larissa Manoela, do SBT, que já tem mais de 10 milhões de seguidores na rede social Instagram.

Outro que também tem mostrado saber como lidar com as redes sociais e aproveitar a comunicação direta com os fãs e o público em geral é o cantor sertanejo #Lucas Lucco (nome artístico de Lucas Corrêa de Oliveira). O famoso cantor e compositor divertiu os seguidores ao publicar no Instagram uma foto sua com seu produtor musical Willi Baldo, este devidamente vestido de noiva – não faltou à caracterização nem sequer o tradicionalíssimo buquê de flores. Os dois posaram de braços entrelaçados. Lucas Lucco usava um par de pantufas com a cara do Frajoja, célebre personagem da Warner Bros. e arqui-inimigo (e candidato a predador) do astuto e meigo Piu-Piu.

Na legenda da postagem, Lucas escreveu que estava muito feliz. A carreira do cantor de 26 anos tem ido de vento em popa. Ele já fez participações em novelas globais, faz uma média de 25 shows mensais – Especialmente em Minas Gerais e Goiás -, já lançou música com Fernando & Sorocaba, gravou álbuns de sucesso.

Enfim, se alguém pode desafiar as bem-conhecidas ranzinzice e má-fé que às vezes encontram abrigo nas redes sociais e adotar um tom de leveza e bom-humor é justamente ele. Os seguidores até agora têm mostrado ter adorado a brincadeira e adotado o mesmo tom bem-humorado. Houve quem dissesse ser o melhor casal, houve quem dissesse que já desconfiava e houve até quem dissesse “shipei”. O “casal” realmente atraiu a atenção e captou a imaginação das redes sociais.

A desenvoltura de Lucco nas redes sociais não chega a ser surpreendente, pois sua carreira é filha desse mundo da hiperconectividade: o marco de lançamento da carreira musical do ex-modelo foi a disponibilização de uma de suas músicas no Youtube, o que atraiu a atenção do empresário Rodrigo Byça.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *