1

As 10 Fantasias Mais Desejadas Pelas Mulheres, Mas Que Não Contam Pra Ninguém…

Assim como os homens, as mulheres também passam parte dos seus momentos de intimidade e solidão pensando em coisas que adorariam fazer com alguém entre quatro paredes.

Por razões pessoais ou culturais, estas fantasias não são reveladas à ninguém, a não ser que haja muita cumplicidade, confiança e segurança nessa relação. Amigas próximas podem comentar ligeiramente sobre o que desejam fazer, mas que acham melhor não pedirem aos seus parceiros.

Pensando em como demonstrar às suas leitoras que seus anseios eram mais comuns e naturais do que imaginavam, o Website Everyday Health, realizou uma enquete com a intenção de coletar quais delas povoavam os sonhos das mulheres com mais frequência.

Website revela as 10 fantasias favoritas das mulheres baseado em enquete:

1-Ser submissa: que o diga o livro e filme de sucesso “50 tons de cinza” e suas continuações. Com a evolução e posicionamento feminista, muitas encaram este desejo como algo arcaico e que jamais se submeteriam à uma situação dessas. Por acreditarem que estariam pendendo para o lado machista, deixam de lado algo que as satisfariam. Desde receber ordens do que fazer e do que não, até usar brinquedos inusitados, pensar nisto as deixam inquietas.

2-Assistir ou representar: os dois são quase o mesmo, exceto por um lado que consiste em observar um casal e pelo outro que é ser assistida por outros. Uma variação é realizar a atividade em locais públicos.

3-Príncipe encantado: por vezes, imaginam-se em um bar ou festa onde um homem bem vestido, bonito, perfumado e às vezes rico, as convidam para dançar, conversar ou irem à um local mais reservado. Dali em diante, ele é um verdadeiro cavalheiro, gentil e experiente em tudo o que faz.

4-Menina má: num dia cansativo e frustante, conhecer alguém e ir logo para o “finalmente”, beber, se divertir e irem embora sem nem trocar telefones e não perguntarem nomes um do outro, é tudo o que mais desejam.

5-Dominadora: muito couro, chicotes e algemas. Ordenar que o parceiro se ajoelhe e lata como um cãozinho, para muitas seria motivo de risadas intermináveis, para outras seria uma espécie de auto-afirmação e domínio incontestável.

6-Reprisar com o ex: não necessariamente um ex-namorado, pode ser alguém com quem saiu uma vez e sabe que tem capacidade de realizar uma performance mil vezes melhor do que tiveram. No caso de um ex-amor, pode ser que os momentos íntimos eram incríveis, apesar da relação ter fracassado miseravelmente.

7-A musa dos seus sonhos: é mais comum do que se imagina e não quer dizer que se imaginar ou até mesmo sonhar que está com outra mulher, significa que está “mudando de lado”. As mulheres são mais abertas à novas experiências do que os homens e isto abre um leque de possibilidades.

8-Um é pouco, dois é bom, três é melhor ainda: também muito popular e pouquíssimas possuem coragem ou oportunidade de irem em frente. Psicólogos recomendam avaliar bem e ter certeza de que tal fato não a trará problemas consigo mesmas após consumado.

9-Escoteiras: flertar e se divertir em áreas verdes faz com que se sintam mais selvagens e instintivas.

10-Mundo novo: imaginar-se em uma situação impossível ou que sabe que nunca praticaria tal ato, pode fazer com que queiram ligar para seus parceiros imediatamente para tentar diminuir tais pensamentos.

E aí, o que vc. achou?…Concorda???



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *