0

Simples receita que limpa a nicotina dos pulmões, limpa o catarro e cria uma proteção contra a gripe!


A maioria da população não cuida do corpo de maneira regular. Para uma boa saúde do nosso corpo, precisamos fazer exercícios regulares, comida saudável e evitar substâncias nocivas ao nosso corpo, como o álcool, drogas, cigarros entre outros.

A maioria da população tem maus hábitos, e sendo assim é difícil manter uma boa dieta e exercícios regulares. Assim, ficamos a mercê de inúmeras doenças e distúrbios.

Um dos hábitos que grande parte da população tem é a do tabagismo. Sabemos as más consequências deste hábito, e este artigo vai lhe dar uma receita natural para combater os efeitos nocivos do tabagismo através de uma limpeza nos pulmões.

Ingredientes:

-50 gramas de raiz de gemgibre;
-2 cebolas médias;
-1/2 litro de água;
-Uma colher de chá de açafrão (2 g);
-2 colheres de sopa de mel (50 g);

Como se prepara:

Colocamos a quantidade de água indicada acima em um recipiente para ferver. Quando a água ferver, adicione a cebola (pique em quadrados), gengibre (ralado), açafrão e o mel.

Ferva até que os ingredientes formem uma mistura grossa, em fogo baixo.

Retire a panela do fogo de pois de alguns minutos.

Deixe a mistura esfriar por mais ou menos uma hora.

Está pronta. Se ficar muito grossa, adicione mais água e mantenha na geladeira.

Como e quando Consumir

Para que o efeito seja eficaz, é recomendado tomar duas colheres de sopa antes do almoço e duas colheres de sopa após o jantar.

Lembre-se que fumar nos torna mais propenso a alergias e todos os tipos de problemas relacionados com o nosso sistema respiratório e pode ocasionar o aparecimento de câncer.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *