0

Aos 67 anos, Débora Duarte pede emprego e faz revelação bombástica!


Longe das novelas desde 2015, quando participou de “Babilônia”, na Globo, Débora Duarte, 67, confessou que não tem renda e precisa trabalhar para se sustentar. “Sou uma espécie de atriz pronto-socorro. Quando precisam de alguém que faça, eles dizem: ‘Então…bom, vamos chamar a Débora’”, disse em entrevista ao blog de Paulo Sampaio no portal “UOL”.

A mãe de Paloma Duarte afirma que “adoraria trabalhar apenas por prazer”, mas diz que “não soube transformar dinheiro em (mais) dinheiro”.

Falando em carreira, Duarte é só elogios a Caio Castro, atualmente em “Novo Mundo”. “O menino que faz o D. Pedro 1º na novela das 6… aquele que causou uma comoção quando disse que não gosta de ir ao teatro nem de ler, lembra? Ele é ótimo”, confidenciou.

A filha de Lima Duarte também lembrou que, nos anos 80, se tornou usuária de cocaína. Apesar de não gostar de lembrar, ela fala sobre o assunto normalmente. “Não era um vício. Vício é algo moral. Era dependência química, doença, assim como a relação do obeso com a comida”, disse.

Débora conta que, “entre idas e vindas, foram 12 anos (de dependência)”, até que decidiu de internar numa clínica de reabilitação e agora está “limpa”.

Fonte: https://rd1.com.br



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *