7

Xororó se cansa, passa por cima de Sandy e revela grande segredo do neto…


Sandy, como todos sabem, não gosta nem um pouco de expôr o seu filho na mídia. Recentemente, a esposa do músico Lucas Lima deu verdadeiras patadas em diversos fãs porque eles estavam divulgando fotos do seu herdeiro, Theo. O que #Sandy também não esperava é que nem todos os seus segredos ficassem guardados para sempre. Isso porque, o pai dela, Xororó, que forma a dupla sertaneja ‘Chitãozinho e Xororó’ será o entrevistado desta segunda-feira (24) do talk show comandado por Fábio Porchat, na Record TV, o ‘Programa do Porchat’. Aos 59 anos, ele decidiu contar vários segredos do neto e surpreendeu.

Xororó diz que neto tem personalidade forte e tenta explicar por que Sandy não quer mostrá-lo na TV
Porchat não desvendou mistérios apenas da dupla, mas também da filha de Xororó, que, com o irmão, formava outra dupla famosa, ‘Sandy e Junior’.

Ele falou sobre o tempo em que os filhos cantavam juntos e sobre a diferença que é aquele tempo, quando comparado ao que acontece agora. Muito bem humorado, o profissional da música disse que tem muito orgulho de tudo o que viveu e da família que formou. Burlando a regra imposta por Sandy de evitar ao máximo dar detalhes sobre o filho Theo, de apenas três anos, Xororó informou que o neto tem a personalidade super forte.

‘É casca grossa’, diz Xororó sobre o neto Theo, filho da cantora Sandy
De acordo com a dupla de Chitãozinho, Theo toma suquinho de caixinha sem açúcar e que tem o estilo bastante casca grossa. Outro momento que chocou Fábio Porchat foi saber que o menino nunca teria recebido um doce da família e que nem sabe se o garoto vai gostar ou não.

‘Ela evita mostrar ele na televisão’, confessa Xororó ao falar sobre reação de Sandy com neto
Fábio Porchat quis saber por que Sandy é tão super-protetora com o filho.

Xororó diz que não é bem assim. Ele informou que a cantora só evita mostrar o garotinho na televisão. O cantor ainda revelou que o neto é bastante musical e que adora rock. Segundo Xororó, aparentemente, Theo deve seguir o gênio da família e também dar os seus passos na música. “A Patty, que é esposa do nosso guitarrista Andreas Kisser, é a madrinha dele, só pode ser essa a explicação”, explicou o cantor tentando achar o que comprovaria o fato do neto gostar tanto de rock.

E você, o que achou do fato de Xororó contar alguns segredinhos do neto Theo? Será que Sandy vai brigar com ele, assim como fez com alguns fãs? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

7 Comments

  1. Difícil nos Dias de hj pessoas se tranforma, quando vc acha que conhece alguém derepente de supreende é como seu Pai cantava e em vária entrevista sempre mencionou que o povo faz o artista e artista vai onde o povo esta.

    • Disse tudo e os pais dela nunca ficou de frescura e sempre apareceram na midía e foram o sucesso que foram, ela exagera, meno Sandy e mais humildade!

  2. Direito dela, porém ela exagera, nem é pra tanto néh, acaba passando por chata mesmo!

  3. Nunca gostei dela mesmo, sempre achei ela muito arrogante. Sempre parecia que o irmão era o humilde da dupla. Então esse comentário aí, não me surpreende em nada.

  4. Xoxoro ta certo pq todo menino protegido d mais não tem defesa nenhum
    e vo e pai duas vezes …Sandy para d ser tao protetora. tem gente mais famoso d que VC e não tem tanta frescura..

  5. Ela chegou um dia dizer que a música sertaneja é brega. Viveram sempre da música sertaneja, fizeram sucesso e agora despresar. Sandy pra mim é arrogante, e vai sofrer com a educaçao que esta dando para o filho.

  6. Parabéns Sandy por ser essa mãe super protetora.Com certeza ela não irá brigar com seu pai,até porque ele não disse nada dmais.☺

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *