0

Vingança picante! Saiba como uma esposa se vingou da amante do marido!


Ly Chanel descobriu que seu marido lhe estava enganando, com outra mulher. Após algum tempo desconfiando, ela resolveu ir atrás do homem, juntamente com suas amigas. Depois de comprovar suas suspeitas, ela ofereceu uma #vingança bem picante para a outra mulher. Aos 23 anos, Ly estava grávida quando apanhou seu marido em flagrante na #traição. Furiosa com o fato, ela avançou para sua vingança e colocou malaguetas na vagina da rival. O incidente aconteceu na província tailandesa de Nguyen, no Vietnã.

Não dá para imaginar uma vingança mais picante que essa. Ly Chanel andava desconfiada, com os sucessivos desaparecimentos de seu marido.

Chien Keo, de 24 anos, ficava desaparecendo por horas e na cabeça de Ly, isso só poderia significar uma coisa. Com tamanha desconfiança, ela seguiu ele. Ajudada por três amigas, elas resolveram a suspeita de uma forma bem antiga, seguindo o homem. Elas encontraram Chien no motel, junto com sua amante.

Porém, elas reservaram sua vingança somente para a mulher, o que valeu imensas críticas nas redes sociais. De acordo com a imprensa local, elas pegaram a mulher e prenderam ela. Então, Ly Chanel colocou umas luvas de látex e enquanto suas amigas seguravam a amante do marido, ela introduziu as malaguetas picantes na genitália da mulher. Naturalmente, o picante exagerado das malaguetas provocou um evidente desconforto na mulher, que ficou registrado nas imagens que elas capturaram e, mais tarde, compartilharam, em suas redes sociais.

As imagens horríveis mostraram que a mulher estava presa pela cabeça, braços e pernas, e se veem as sementes das malaguetas espalhadas pelo seu corpo e roupas, após o ataque violento.

Para agravar o sofrimento da mulher, elas abriram as malaguetas, soltando suas sementes e deixando liberar mais picante ainda. Além desse castigo, elas humilharam mais ainda a mulher, quando revelaram as imagens publicamente.

Porém, isso acabou provocando uma reação furiosa contra ela, uma vez que muitas pessoas as criticaram por elas agirem nessa vingança contra a amante e não contra seu marido, sendo que ele sim, havia sido o infiel, e era o pecador nessa história.

Ly se justificou, dizendo que ela havia destruído sua família, quando ela estava grávida, mas culpou também o marido: “como ele pode cuidar de nós, se ele nos anda trapaceando com outra garota”, disse a jovem esposa. Ela contou ainda que as “mulheres podem perdoar facilmente, mas nunca podem esquecer”, sugerindo que ela poderia perdoar a seu marido. Porém, ela deu esse castigo para essa amante para ela saber o quanto estava doendo a ela ter sido enganada. “Há pessoas que me odeiam agora, mas a vida é assim, você não pode agradar a todos”.

Entretanto, apesar do sofrimento, a polícia disse que nenhuma queixa foi feita pela vítima.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *