0

Ex-apresentadora de TV morre após um coqueiro cair em sua cabeça!

Uma mulher morreu após ser atingida por uma árvore no momento em que estava caminhado pela rua ao lado de sua residência, na cidade de Doordarshan, na Índia. O incidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (19). Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento exato em que a vítima [VÍDEO] foi atingida pelo coqueiro. Todo o incidente foi gravado por uma câmera de segurança próximo ao local do #Acidente. A vítima foi identificada como Kanchan Nath, de 58 anos, que sofreu ferimentos graves depois que a árvore caiu sobre ela.

A jovem ainda foi socorrida por populares , mas morreu na manhã de sábado (22), confirmou seu marido identificado como Rajat.

As filmagens mostram a mulher, que era ex-apresentadora de TV e professora de ioga, no momento exato em que foi atingida, durante sua caminhada [VIDEO]. Nas imagens também é possível ver quando a jovem é retirada por testemunhas que estavam próximas ao local.

Segundo um policial que não quis se identificar, a vítima estava com vários ferimentos pelo corpo e inconsciente no momento em que foi levada pelas testemunhas para uma unidade médica da localidade, onde ficou internada por dois dias, mas não resistiu e acabou morrendo

Veja o Vídeo do momento exato em que a vítima é atingida pelo coqueiro:



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *