0

Você precisa comer isso se estiver com unhas frágeis ou não estiver dormindo bem…

As glândulas adrenais são de grande importância para todo o corpo e são glândulas endócrinas localizadas na parte superior dos rins. Os problemas com essas glândulas afetam a saúde do sono, unhas e cabelos.

ewgwehwheggew

As glândulas supra-renais liberam vários hormônios, como esteroides e adrenalina. Esses hormônios fortalecem a imunidade, melhoram a taxa metabólica e regulam a pressão arterial. Estes hormônios ajudam o corpo a gerenciar o estresse e problemas com sua liberação levam a inúmeros problemas de saúde.

A seguinte receita caseira natural com castanha do pará irá te ajudar a melhorar o funcionamento da glândula adrenal e aqui está como preparar:

Ingredientes:

-Algumas castanhas do pará

-Algumas folhas de salsa
-Mel
-Gengibre
-Uva passas

Como preparar:

Você deve misturar as folhas de salsa secas e nozes brasileiras em um liquidificador, e depois adicionar o mel, passas e gengibre. Misture até obter uma mistura homogênea.

Como usar:

Consuma duas colheres de sopa deste remédio caseiro natural no início da manhã antes do café da manhã e com o estômago vazio.

Você deve tomar esta dosagem duas ou três vezes em uma semana inteira. Ao fazer, você vai dar a sua glândula adrenal um impulso e imediatamente sentir mudanças em seu corpo.

Sua qualidade do sono melhorará, seu cabelo parecerá saudável e seu brilho natural restaurado. Ficarão saudáveis ​​e muito fortes.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *