0

Dê adeus às manchas de pele com estes simples cosméticos caseiros que a sua avó também usava!

Nos dias de hoje, nós estamos sempre preocupadas com a aparência e gastamos uma tonelada de dinheiro e tempo comprando produtos de beleza para se livrar de espinhas, cravos e manchas. Mas o que nós não percebemos é que nossas avós não tinham acesso a todos estes cosméticos, mas tinham uma ótima pele!

 Elas usavam o que estava disponível na natureza e tinham uma pele extremamente macia. Mas o mais importante de tudo isso: todos esses produtos de beleza 100% naturais não contêm nenhuma substância química!

Aqui estão alguns cosméticos caseiros para a sua pele que você pode usar hoje.

1. Bicarbonato de sódio. Misture o bicarbonato de sódio com algumas gotas de água para fazer uma pasta. Aplique esta mistura em seu rosto e aguarde até que ela endureça. Em seguida, lave com água morna. Esta é uma solução perfeita para as suas espinhas.

2. Alimentos que contêm selênio e zincoEstes dois minerais são muito úteis para a sua pele. Eles podem te ajudar a se livrar de manchas e espinhas. Portanto, coma peixe, frutas, gergelim, milho e leite para ter uma pele perfeita.

 3. Suco de limão. Misture quantidades iguais de suco de limão e creme de leite. Em seguida, aplique no rosto e deixe por 25 minutos. Em seguida, lave o rosto.

4. Alho. O alho pode te ajudar a remover as manchas na pele. Utilize um dente de alho para limpar o rosto algumas vezes por dia.

5. Suco de amora. Use um pedaço de algodão embebido no suco de amora para limpar seu rosto. É uma maneira eficaz de melhorar a sua pele.

Alguns ingredientes podem causar reações alérgicas, por este motivo, sempre consulte seu médico antes de usar qualquer um desses remédios.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *