0

Problemas de visão? Descoberta milagrosa da cura imediata para todas as doenças…

As folhas de aloe vera ou aloe, são altamente curativa e são usados ​​para uma variedade de patologias. Mas isso batido tem uma qualidade muito especial …

 

Antes de conhecer esse segredo, sabemos que as mulheres grávidas, as pessoas com renais, problemas gastrointestinais ou doenças do coração, não pode comer esta receita.

A descoberta foi feita na Rússia, onde o oftalmologista Vladimir Petrovich, poderia notar que Aloe (Aloe Vera), após o corte sem retirar a casca e deixar que dessa forma na geladeira por mais de uma semana, gera em seu revestimento shell estimulador nascido de um processo biogênicos que renova as células. Este processo faz com que as células do olho que são modificados, para restaurar a visão.

As folhas de aloe vera ou aloe, são altamente curativa e são usados para uma variedade de patologias. A descoberta de Petrovich diz que a partir de agora, o uso correto da planta fará com que os pacientes que têm problemas com a visão, não usar lentes nunca mais.

A forma de aloé adequadas para utilização para este fim é a seguinte: 

  • Você deve colocar uma haste de aloe vera. Lavado sem retirar a casca. Cortada em pedaços grandes. Wash bowl com muito cuidado que não há germes. Nele, as folhas são salvas e você cobre. De preferência, o recipiente é feito de vidro e é grande. Esta é armazenado na geladeira por doze dias sem desentupir-lo pela primeira vez.
  • Localiza: nozes, mel puro e limão.
  • Após 12 dias, lavar as folhas com água morna ou já cozido. Retire os espinhos, a casca em pedaços. Com Penca, faça o suco de aloe vera. Esmagados ou sai do chão de aloe vera em um almofariz. O suco, você tomar um pouco de nozes, limão e mel. Liquefaz e beber três vezes por dia. As folhas podem usar para as pálpebras. Aplique um pouco de algodão molhado em folhas machacadura, você vai fazer o ponto de vista relaxar.
  • Conjuntivite também curada com esta receita. Você pode usar a parte das folhas de modo que o olho doente, recuperar. Não se esqueça a propriedade mais importante do aloe vera: é anti-inflamatório. Portanto, cura e retorna ao seu estado normal que área do corpo que foi curado.

Vladimir Petrovich compromisso com este tratamento, vendo como membrana doente utiliza o ponto de vista da patologia paciente que sofre, regenera e não obstruir a visão nunca mais.

Esta é uma descoberta recente e um dos mais controversos nos últimos tempos. Espera-se que os institutos farmacêuticas não expressam insatisfação com este,  para obter patentes e aplicação naturopata.

Consulte sempre seu médico!



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *