0

Tudo que você precisa saber sobre o “fogo masculino”!

Por mais que muitas pessoas achem que apenas as mulheres podem perder o desejo, os homens também em certas situações podem ter o ‘fogo apagado’.

Alguns motivos podem levar o homem a rejeitar ter momentos íntimos, e isso pode ser mais frequente que muitas pessoas possam imaginar.

Determinadas situações podem fazer com que o seu parceiro perca o desejo por você, e para que isso não aconteça, entenda um pouco mais sobre o ‘fogo masculino’.

Confira abaixo:

1) Eles também tem dias que não estão afim de ter relações íntimas. O fato de ter que ser quase que obrigado, pode fazer com que eles rejeite a parceira ou venha a broxar na hora intima.

2) A rotina é algo desgastante, e com o tempo acaba sendo monótono. Quando o relacionamento entra no clima de ‘monotonia’ o homem pode perder o desejo de querer ter intimidades com mais frequência.

3) O mal de muitas pessoas é não ler as bulas de alguns remédios e às vezes, por conta disso, acontece certas coisas no organismo causadas pela absorção dos medicamentos. A perda de apetite sexual pode estar relacionada a algum medicamento que a pessoa esteja tomando naquele momento da vida.

4) Uma das causas do homem perder o interesse pela mulher é a falta de higiene da parceira. É normal alguns casais depois de um certo tempo juntos, deixarem de se cuidar, o que pode fazer com que o outro perca totalmente o desejo.

Gostou? então deixe seu like!



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *