0

10 hábitos matinais que estão fazendo com que você ganhe peso!

Não é segredo que comer saudável e se mover mais são as chaves de uma perda de peso bem-sucedida, mas essas não são as únicas coisas que contribuem para um estilo de vida saudável. E há algo a ser dito para o seu dia começar bem.
Se você está lutando para que os números se movam na escala (ou você quer apenas se sentir melhor), veja esses hábitos da manhã que podem sabotar seus objetivos:

1. Superando
Superando, cedo para caminhar torna um homem saudável, rico e sábio. Enquanto dormir o suficiente é essencial, o sono demais pode ser tão ruim quanto não conseguir o suficiente. WebMD diz que o sono demais está ligado a diabetes e doenças cardíacas. Além disso, se você está batendo na soneca no despertador, é mais provável que esteja com preguiça, o que significa que você não terá tempo para um café da manhã saudável.

2. Saltar o café da manhã
Se você estiver saindo do café da manhã, você poderia estragar seu metabolismo, de acordo com a Academia EAS. Quando você come café da manhã, aumenta sua energia e estabiliza os níveis de glicose. O café da manhã também ajuda a reduzir os níveis de cortisol no sangue (o hormônio do estresse). Surpreendentemente, seus níveis de cortisol estão no máximo quando você acorda porque seu corpo aumenta a produção para evitar que seus níveis de glicose no sangue baixem muito, logo antes de despertar. E, finalmente: comer um café da manhã saudável pode facilitar o corte de calorias no resto do dia.

3. Saltar a escala
Seguir suas medidas é uma ótima maneira de manter a motivação. De acordo com o Journal of Obesity , os participantes do estudo que pesavam todos os dias eram mais bem sucedidos. Para pesar-se adequadamente: faça-o primeiro na manhã depois de ter usado o banheiro (cada pouco ajuda … certo?) E no buff (se possível). Acompanhe seu peso todos os dias e você começará a notar padrões (como a forma como o seu peso pode aumentar durante o seu ciclo) ou se você tiver mais peso da água graças a esse quinto pedaço de pizza da noite anterior.

* Nota: Os números na escala apenas contam muito. Lembre-se de que o músculo pesa mais, então, se você fizer treinamento de força, isso pode afetar seus números, mas isso não significa que seu corpo não está mudando para melhor!

4. Verificar o seu primeiro e-mail
Se a primeira coisa que você faz é anexar seu rosto a um dispositivo eletrônico assim que abrir os olhos, você está se preparando para o fracasso. Se você se distrair com um email de trabalho ou social, você poderia facilmente queimar o tempo em que você precisa tomar café da manhã ou trabalhar em algumas flexões.
Além disso, os estudos mostraram um link entre ter muitos e-mails e níveis de estresse e quem quer começar sua estada na manhã?

5. Escolhendo uma roupa desconfortável,
vestir-se de bom para o trabalho é essencial para muitos trabalhos, mas se você se encostar em um terno apertado com saltos altos, você está menos inclinado a subir as escadas ou a sair para uma rápida caminhada na hora do almoço. Se a perda de peso é o seu objetivo, considere roupas ligeiramente mais flexíveis e um par de apartamentos (ou jogue um par de tênis em sua bolsa de trabalho).

6. Preenchendo os carboidratos errados
Os carboidratos saudáveis ​​são uma parte importante de qualquer dieta, já que seu corpo as separa por energia. E ter alguns carboidratos para o café da manhã é uma maneira simples de aumentar sua refeição. No entanto, comer muitos carboidratos poderia fazer seus desejos de carboidratos mais fortes ao longo do dia.
Tenha a intenção de comer esses carboidratos para obter uma maneira cheia e saudável de obter energia: aveia, trigo desfiado, leite com chocolate (antes ou depois de um treino), manga, pão germinado, quinoa, maçãs, mirtilos, bananas e iogurte grego, de acordo com Eat This Isso não.

7. Ignorar a meditação
Uma sessão de meditação no início da manhã pode ajudá-lo a perder peso. A respiração profunda e a música relaxante podem ajudar a reduzir sua pressão arterial e reduzir os níveis de cortisol. O cortisol, um hormônio do estresse, está relacionado ao ganho de peso e ao aumento do apetite, de acordo com a WebMD .

8. Não esticar
Esticar pode ajudar a relaxar os músculos doloridos, limpar a mente e preparar seu corpo para o dia. Você não precisa gastar 20 minutos de alongamento. Se você começar frio, esticar suavemente e usar alongamentos em movimento para evitar lesões. Passe três a quatro minutos se afrouxando pela manhã para dar-se um impulso de energia.

9. Preparando-se no escuro
A luz solar é sua amiga! Entregue-se um impulso muito importante de energia e humor, abrindo as persianas assim que você se levantar. A luz natural deixa sua mente e seu corpo prontos para se mover. Mais energia significa que é mais provável que você faça seu exercício (Bônus: faça seu exercício fora no sol da manhã para aumentar a energia, uma atitude mais positiva e menor tensão, de acordo com o Science Daily ) .

10 . Ignorando seu copa de água da manhã
Antes de beber uma xícara de Joe, beba 8 onças de água fresca primeiro. A água ajuda seu corpo a manter equilíbrios adequados (nutrientes, temperatura, digestão de alimentos). Um copo de água pela primeira vez na manhã dará início ao seu corpo. Além disso, a água enche sua barriga para que você tenha menos probabilidade de comer demais. Bônus: um copo de água fria pode dar-lhe um impulso de energia natural, de acordo com o WebMD.

Tente adicionar o trabalho em uma dessas dicas ao mesmo tempo e veja se elas melhoram seu corpo! Não esqueça de compartilhar essas dicas com seus amigos no Facebook.

Fonte: http://remedydaily.com



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *