1

Filho do sertanejo Luciano acaba de ser preso por crime assustador!

Você se lembra deste caso? pois é, nossa reportagem resolveu buscar em nossos arquivos para falar deste caso, não como exemplo de justiça, mas para lembrar a situação dos mulheres agredidas no Brasil todos os dias e ninguém faz absolutamente nada.

Muitas mulheres estão sofrendo com agressão psicológica e física, muitas buscam ajuda da justiça para de defenderem com medidas protetivas mas aparentemente não tem resolvido.

Mas e quando acontece com pessoas públicas será que melhora? será que a situação é diferente? vamos acompanhar este caso que foi notícia em todo Brasil.

O Jovem Wesley Camargo foi detido após brigar com familiares, em Goiânia.
Exames de corpo de delito comprovaram lesões na tia e na prima dele. #Zezé di Camargo e Luciano

O mais velho de Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, o estudanteCamargo, de 25 anos, está preso em Goiânia.

Wesley Camargo foi detido em flagrante, suspeito de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e com os avós no Setor Bueno, bairro nobre da capital. #Zezé di Camargo e Luciano

O crime ocorreu na madrugada, depois que o suspeito teria chegado em casa bêbado e brigado com familiares. Ele nega ter cometido as agressões: “Quem me machucou foi minha própria tia. Tentou me empurrar da escada e eu que vou ser preso.

É um absurdo”.

Wesley chegou à delegacia com a camiseta rasgada e aparentes hematomas no rosto.”Todo mundo está vendo meu corpo e ela não tem nenhum roxo. Ela sai ilesa e eu que vou pagar a pena. Não agredi nenhum deles e eles montaram em cima de mim”, reclama.#Zezé di Camargo e Luciano

O Responsável pelo caso, a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), delegada Ana Elisa Martins, disse que Wesley prestou depoimento e também negou todas as acusações. “Ele afirmou que as duas mulheres é que começaram a brigar com ele e que ele é a vítima da história”, revelou ao G1.
saiba mais

a briga entre tia e o filho do sertanejo Luciano vai parar na delegacia em GO
A prima e a tia também foram ouvidas. Segundo a delegada, as duas contaram que Wesley é usuário de drogas e consome bebidas alcoólicas constantemente.

Conforme informações, sempre que o Wesley bebe, fica muito agressivo”, destaca. Além do suspeito e das duas vítimas, policiais militares que atuaram na ocorrência também depuseram em favor das mulheres.#Zezé di Camargo e Luciano

Ao realizar os exames de corpo de delito confirmaram que as mulheres têm ferimentos na cabeça e nos braços. Como a Delegacia da Mulher não tem carceragem, o estudante foi levado para uma cela da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e está à disposição da Justiça.

Wesley foi atuado pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal contra as duas vítimas.

Caso seja condenado, pode pegar até sete anos e meio de prisão.
Ao G1, a assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano informou apenas que Luciano está passando férias nos Estados Unidos e que Zezé está em Natal em um compromisso profissional.#Zezé di Camargo e Luciano

O empresário da dupla também foi procurado, mas o telefone dele estava desligado.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

  1. Em família de ricos e famosos também acontecem baixarias das altas causadas por álcool e drogas ,só que não é divulgado e as vítimas não denunciam.Mulheres não deem vez a esses malandros,seja rico ou pobre,preto oubranco ,famoso ou não..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *